segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vontade de morrer

Me sinto mal na vdd eu me sinto péssima. Sou contra flr isso mais quero morrer :'( eu sempre fui sozinha SEMPRE e nao sei pq achei q se estivesse vom R ia ser diferente. Nao quero mais sofrer e nem sentir dor, quero paz, mais sei q isso nao vai acontecer, vou sofrer pro resto da minha vida, nao vou me casar e vou morrer sozinha, eu já tinha encarado isso mais R apareceu e me fez sentir q a vida nao era assim e acreditei nele, acreditei no q eu sentia. Como fui TROXA, uma Otaria.

Quero me livrar disso, senhor pf me leve.

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Super Novidades

Minhas Lindas :D
Tudo bem com vcs ? Escrevem pra mim por comentário como vai vcs estão, a vida, dieta e tudo mais.

Aaii fiquei tão feliz por vcs me apoiarem a continuar a escrever :D Adoro vcs demaaais

Então, como estou ... Tenho um casamento pra ir este sábado lá em santa catarina (moro em santos) é tipoh umas 6 ou 7 hrs de viajem, dai eu e minha família iremos alugar um ônibus (sim, minha familia é enorme kkk) e iremos sair daqui na sexta a noite e voltaremos domingo a tarde. Então quer dizer; dieta rígida, vou me esforçar tipoh MUITO e preciso ficar magra, linda, e gostosa kkkkk.

Aaah comecei a fzr ginástica olímpica *-* awwn' como amo, gente vcs nao tem noção do qnt eu amo kkkkk.

Bom é isso .. Preciso ficar linda, estou caprichando nos exercícios e to voltando a contar calorias :xx (mais é só até sextap. praticamente um lf, só que com muuuuuitos exercícios, estou toda dolorida ;ss

Beiijoooos suas lindas e fiquem bem. MUUUITA FORÇA PRA VCS <3

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Florzinhas minhas

Hello minhas florzinhas mais lindas de todos os campos mais lindos *-*

Então flores queria flr que infelizmente eu vou precisar me afastar, eu tentei nao me afastar daqui, ate baixei no meu cel o aplicativo blooger, ele e ótimo mais só pra postar, nao tem como eu visitar o blooger de vcs por aqui e isso e muuuito chato, eu nao gosto de ficar postando e vcs me ajudando e eu nem podendo visitar o cantinho de vcs, acho isso muito chato pq dai parece que eu nao estou nem interessada pra saber como vcs estão, e essa nao e a vdd :// pelo contrario, eu to doidinha pra ler uma postagem de vcs, comentar, dar conselhos, rir ou ficar triste, ficar orgulhosa ou nao tão orgulhosa e dar mais conselhos para ajudar vcs a melhorarem. Eu nao acho certo eu só ficar eu ficar fln de como estou  e vcs entrarem aqui e eu nao podendo fzr o msm. Me entendem ??
Acham que eu to fzn certo ? Ou que eu to louca e nada a ve '-' hauhsh' O q vcs acham q eu devo fzr ??
Ooou nós podemos fzr assim: vcs me visitem e comentem como sempre fazem, mais ai no comentario vcs podiam flr como vcs estão e como as coisas estão, dai eu respondo e na próxima postagem que tiver vcs passem aqui olhem a minha resposta do post anterior e depois comentem novamente na postagem nova. Muito complicado ? Muito chata a ideia ? Muito injusta ? Muito corrida ?? Oq vc acham ?? Kkkkk Vamos fzr votação, se a maioria estiver de acordo nos fazemos isso certo ? Mas caso o contrario, nós nao fazemos. Ta ?? Ou então faz só quem quer haush' vcs q sabem.

Aaah meninas vcs podem por favor me informar de como a lari esta ?? Da ultima vez q vi o cantinho dela ela estava sumida a um mês, disse q ia viajar e nunca mais voltou '-' e estou preocupa com ela. Aah e vcs tbm podem informar pras outras q estou problemas e nao posso visitá-las ? To pedindo muita coisa ? Kkk me desculpem mais se vcs nao quiserem nao precisar fzr nada do que pedi e so me ignorarem.
Aah e outra coisa tbm, eu lembrou que vi em uns 2 ou 3 blogs que me indicaram pra fzr uma brincadeira e eu ganharia um selinho. Me desculpem amores! Eu nao pude fzr pq como eu disse meu not quebrou e no pc se eu ficar entrando eles vão descobrir.

Bom e isso obrigada as meninas q leram até aqui e que estão me aguentando até hj huash' Beiijoos meus amores, muuuita força a todas ;**;