quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Começando com o blog

Hello meninas :)
Então eu sou nova aqui, quero conhecer a mia e a ana, tipooh eu me sinto gorda na barriga :x .. meus amigos dizem que nao, que eu sou linda, mais eu nao me acho tão linda assim, me sinto um pouco acima do meu peso. Eu já consegui uma vez ficar sem comer por 26hrs, mais meus amigos me pressionando e falando que isso faz mal e me forçando a comer, nao resisti a compulsão e comi muuito. Sabe, eu quero ajuda, quero incentivos, quero meninas iguais a mim conversando comigo, quero meninas que me entendam, e que me apoiem com isso, eu sei que aqui eu vou conseguir isso, andei dando uma olhada nos blogs e voces parecem bem legais e prestativas no que querem, quero ser assim >< ... então por favor peço ajuda a voces

6 comentários:

  1. Oi Taty. Olha, anorexia e bulimia são doenças e não é algo pra conhecer ou pra brincar de ser, nem é algo pra ser usado levianamente como forma de perder peso. Eu não recomendo pra ninguém, até porque só vejo sofrimento nisso e é um assunto muito sério. Entre numa academia e use a Reeducação alimentar, é saudável e ninguém adoece ou morre assim. Acabamos de perder uma amiga querida que cometeu suicidio, e isso me abalou bastante, como também muitas outras. Se seus amigos te acham linda como vc é, siga o conselho deles (que eu tb estou lhe dando) e se afaste disso. Sinto muito se te chatiei, mas não posso achar legal alguém entrar nisso pq quer. beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais eu nao acho isso nenhuma brincadeira, eu já fiquei muitas vezes sem comer durante 26hrs pra mim conseguir emagrecer, já fiz academia e nao adianta eu to ridicula, é sério me sinto uma gorda,eu só quero me sentir bem e bonita, quero alcançar o meu sonho, preciso de ajuda e incentivos. obg pelo conselho mais eu sei o que eu quero, e é isso que eu quero

      Excluir
    2. oo Taty , escuuta a Ana F . ai em ciima , nao queremos perder mais uma amiiga aqe , nao é assim , que se consegues as coisas meu amr , voc é tão novinha 15 aninhos, ( quem vê pensa eu so adulta kkkk tenho 16 ) . Mais é difereente eu tenho anorexia e bulimia a 3 anos já , e vo te dize nao é brincadera , nao é uma forma de emagrecer , qe vo atiiva quando tá se sentindo mal , nao é assim , voc entra sem querer, ou até quando qué como é o seu caso . Mais nao é recomendado meu amr, a ANNA E MIA tomam conta da nossa mente , agente nao está nessa por que qér, ou por qe se olhamos uma vez no espelho e colocamos na cabeça qe eramos feias , nao é assim . Tem um monte de circunstancias pra isso acontece , e pode ter certeza se agente soubesse que isso tomariia conta do nosso corpo , da nossa mente , e principalmente do nosso coração . NÓS NUNCA TERIAMOS DEIXADO ELLA TOMAR CONTA DO NOSSO SER .
      Desculpa meu amr, reforçar o qe ANA F. disse mais ée a verdade. Tem muitos metodos pra emagrecer, e se seus amigos dizem que voc é bonita e magra e tals . acredite neles vooc será muuito mais Feliz . Não entra nesse T.A pra quere chamer atenção , ou qerer brinca qe voc é uma anna por qe nao é assim . DESCULPA MAIS VOC TÁ PRATICAMENTE CAVANDO SUA PRÓPIA COVA (Y)

      Beeijo e boa sorte tbm .
      mais pensa no nossos coments

      Excluir
  2. seja bem vinda, tb chamo tatiane o que precisar pode me gritar, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigada, é bom saber q posso contar com alguem

      Excluir
  3. Oi florzinha...não desanima não e sempre que precisar meu blog esta a disposição rsrs Beijos *-*

    ResponderExcluir