terça-feira, 21 de agosto de 2012

Depois de bastante tempo

ooi meninas :) quanto tempo hein
eu fiquei sem entrar aqui por bastante tempo porque eu estava CHEIA de problemas :// problemas com meus pais, com o meu ex ( tipo a gente terminou mais parecia que a gente ainda era um casal, sabe ?? ) mais isso eu resolvi hoje, eu dei adeus pra ele (nao falei com essas palavras mais foi mais ou menos isso ) nao consegui flr isso olhando no olho dele, pq ele é o ÚNICO menino que eu amei e amo de vdd, e eu nao queria me despedir dele mais foi o melhor pra nós :( ... estava com  problemas de perdas de amigos, eu tbm estava com problemas sobre outras coisas, que eu acho melhor nao escrever aqui porque se nao vcs vão achar que eu sou loca '-' kkk' sérioo ... entao, eu acho que eu nao consegui emagrecer nada, eu tento nao comer, só que ai minha mae chega com bolacha bono ( AMOO ) barra de chocolate ( AMOO, sou chocólatra ) ai eu nao resisto as compulsões e como muito, e tbm nao tem como eu falar pra minha mae assim: mae para de trazer coisas que engordam pq agr eu quero ser uma mia e uma ana ... nao da néh ?? ... depois que eu como igual uma baleia, eu tento mia, mais eu tenho uma enorme dificuldade pra mia, ai nao tem jeito eu engordo ... preciso muuuito de incentivos agr mais do que nunca, preciso me sentir bem com o meu corpo, preciso emagrecer meninas :/ por favor ME AJUDEM ???!

Nenhum comentário:

Postar um comentário