terça-feira, 28 de agosto de 2012

Recomeço

Hello meninas, tudo bem ??
meu ultimo post eu tava falando sobre nao conseguir me controlar comer demais e depois me arrepender. Eu passei esse tempo sozinha pensando e me olhando no espelho, e decidi que vou me concentrar mais, olhar mais os blogs daqui de vcs, q me da forças pra nao desistir e resistir as compulsões ... ontem eu coloquei uma calça minha que tava SUPER apertada (sendo que mes passado ela cabia, estava um pouquinho apertada mais nem tanto quando dessa vez) ai eu fui me olhar no espelho e chorei ): chorei pq as banhas da minha barriga estava pra fora e eu me senti uma baleia naquele momento, só de lembrar já me deixa triste :/ ... e naquele momento eu decidi nao ser mais assim, decidi que vou ser mais persistente no que eu quero, decidi que nao quero ser mais gorda, quero poder me olha no espelho e flr: Nossa como vc é linda seu corpo ta lindo, vc é maravilhosa .... mais toda vez q me olho no espelho da vontade de chorar de decepção )): e eu ainda tive que ir com aquela calça pq era a única que eu tinha na casa do meu pai, imagina a vergonha ? te juro fui chorando pra escola :/ mais ainda bem que ninguem percebeu q eu tava chorando pq se nao iam perguntar o pq e blá blá.
Enfim .. eu recomecei ontem a noite e já estou 24hrs sem comer nadinha, eu sempre comia quando eu acordava, na hora do recreio da escola, e quando eu chegava da escola tbm .. ai eu ia dormir me sentindo pesada muito cheia de tanto comer ... mais hoje eu nao comi nada, eu senti muita fome mais controlei com bebidas acordei e tomei um copo de nescau, ai fui pra escola e no recreio comprei um suco, e fiquei mascando chiclete (chiclete me ajuda a nao comer) e quando cheguei da escola tomei outro copo de nescau, nao matou minha fome, mais to conseguindo me controlar pra comer.


Barriga dos sonhos *-* 

Eu sei que um dia eu vou conseguir.
Força meninas *-* bejoos

5 comentários:

  1. Oi flor, vc ta começando bem. Mas nescau e um pouco calórico, viu? O melhor e vc contar calorias pq senão acaba se enganando. Melhor fazer LF com outras coisas. E tomar café e chá ajuda a acelerar o metabolismo e enganar a fome. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai bgd pelo conselho, mais oq é LF ?? sou nova entao acho que nao entendo as siglas de vcs

      Excluir
  2. Verdade o q a Ana F. falou, Nescau é meio calórico...eu tomo café quando estou de NF tem nadinha de calorias,ou então chá que tbm é bom mas sem açúcar rsrs Força e continue assim *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai bgd pela ajuda vc tbm *-* mais oq é NF ? kk' nao entendo as siglas de vcs

      Excluir
  3. ooooow miiinha flor ><
    Poor que se nao tenta outro meétodo de emagrecer ?
    Tenta sair o quanto pode da anna e da mia , ellas por mais qe nao parecam são sim doenças . pensa nisso .
    Se nao quuisér , e ignorar tuudo o qe eu disse ai em cima
    LF - low food - pouca comida :)
    NF - now food - sem comida :)

    ResponderExcluir