quarta-feira, 19 de setembro de 2012

2º dia de desafio

Hello florzinhas *-* 

2º dia do desafio rs' vou colocar minha pontuação aqui todos os dias ^^

Caminhada: 1 hora (6 pontos)
Corrida: 0 minutos 
Academia: 2 horas (24 pontos) 
Abdominais: 260 (10 pontos)
Polichinelos: Nenhum 
Escadas: 262 degraus (25 pontos)
NF: 24 horas (120 pontos) 
LF: 550 calorias (2 pontos) 
Auto Mutilei ? Não 
Tive compulsão ? Não 
Pontuação TOTAL: 187 pontos



aai meninas voces nao sabem :/ minha mae achou a minha agenda ana/mia e viu tudo (eu nao percebi que ela achou, ela viu escondida de mim) mais ela só sabe o que é mia, acho que a ana ela nao sabe o que é nao rs' .. ai depois ela veio conversar comigo, ela falou que ta muito chateada comigo porque além de tudo eu menti pra ela, e eu nunca tinha mentido antes, mais eu falei pra ela que eu só nao contei porque ela nao entenderia, ai ela falou que nao entenderia porque isso é errado ... O que tem de errado querer se sentir bem com o próprio corpo ?? .. minha mae nao me entendeu --' e falou que isso vai gerar consequências ruins no futuro ... eu nao gosto de deixar minha mae chateada, mais eu nao vou desistir do que eu quero só porque ela nao gostou, até parece que ela nunca fez uma coisa que eu nao gostasse -.-' desculpa mae, mais dessa vez nao vou pensar no que a minha mae quer e no que ela acha certo, vou pensar na minha opnião e no meu objetivo.

Bejoos lindas e Força !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário