quinta-feira, 20 de setembro de 2012

3º e 4º dia do desafio

Hello Florzinhas *-* 

Eu nao postei ontem o 3º dia pq fiquei com vergonha :// entao vou postar o de ontem e o de hoje rs'


3º Dia
Caminhada: 0 minutos
Corrida: 0 minutos 
Academia: 2 horas (24 pontos) 
Abdominais: 250 (10 pontos)
Polichinelos: Nenhum 
Escadas: 250 degraus (25 pontos)
NF: Não fiz
LF: Não fiz 
Auto Mutilei ? Não 
Tive compulsão ? Não 
Pontuação TOTAL: 59 pontos


4º Dia
Caminhada: 0 minutos
Corrida: 0 minutos 
Academia: 1 hora e 30 minutos (18 pontos, 30 minutos eu contei com a metade do ponto)
Abdominais: 360 (14 pontos)
Polichinelos: 200 (8 pontos) 
Escadas: 87 degraus (5 pontos)
NF: 23 horas (115 pontos) 
LF: 523 calorias (5 pontos, mais que 550 eu arredondo pra 600, e menos arredondo pra 500) 
Auto Mutilei ? Não 
Tive compulsão ? Não 
Pontuação TOTAL: 165 pontos 


Foco, Força e Fé *-* ... um dia a gente cai, mas no dia seguinte a gente ergue a cabeça, começa tudo dinovo e segue em frente ... até conseguirmos o que queremos !


Bejoos lindas e Força *-*

Um comentário:

  1. É isso mesmo, anjo! Você foi muito bem no quarto dia, parabéns! Estou gostando de ver a sua pontuação. Força sempre!

    ResponderExcluir