terça-feira, 25 de setembro de 2012

7º Dia do Desafio

Hello Florzinhas *-* 

Eu nao segui o desafio no domingo, entao estou contando como o 7º dia (segunda) rs' .. ontem eu nao consegui postar aqui, entao postarei agora meus pontos de ontem e à noite postarei os pontos de hoje.







Caminhada: 1 hora (10 pontos)

Corrida: 0 minutos 
Academia: 0 minutos 
Abdominais: 250 (10 pontos)
Polichinelos: 200 (8 pontos)
Escadas:  10 degraus 
NF: 15 horas (75 pontos)
LF: 182 calorias (11 pontos)
Auto Mutilei ? Não 
Tive compulsão ? Não 
Pontuação TOTAL: 114 pontos




“Quero dormir e não acordar, mas não quero morrer.”





Bejoos e Força pra todas !!

Um comentário:

  1. Tá corretíssima, quando não dá em um dia, temos que ir firme no outro dia :) rs. Sabe que eu nunca entendi essa contagem de pontos? Não entendo mesmo, conto kcal por kcal, rsrs.

    Beijo amiga, FORÇA! *-*

    ResponderExcluir