terça-feira, 25 de setembro de 2012

8º Dia do Desafio

Hello Florzinhas *-* 

Como voces estao ?? ... o meu dia nao foi nada bom hoje, minha mae comprou uma viajem pra mim e pra ela hoje *-* (vamos viajar dia 20 e só voltamos dia 27) ai de comemoração ela me levou em um restaurante japonês ( A - M - O POR DEMAIS, DELÍRIO) e ela sabe que eu gosto (justamente por isso que ela me levou) e nao pude deixar de comer :xx e depois ainda ela comprou um sorvete do mac pra mim e pra ela, enfim.. acabou em desastre e compulsão D: .. Minha tabela de pontos: 


Caminhada: 1 hora (10 pontos) 
Corrida: 0 minutos 
Academia: 0 minutos 
Abdominais: 500 (20 pontos) 
Polichinelos: 400 (16 pontos) 
Escadas: 450 (45 pontos) 
NF: Não fiz 
LF: Não fiz 
Auto Mutilei ? Não 
Tive Compulsão ? Sim (- 15 pontos) 
Pontuação TOTAL: 76 pontos


Vou viajar pra cidade de Natal, estou feliz por isso *-* mais eu preciso ir pra lá magérrima, uma thinspo, por que além do mais, minha mae sabe que sou uma mia (ainda bem que nao sabe que sou ana, ainda :c ), e eu estando com ela 24 horas por dia, ela vai me fazer comer e eu nao vou poder miar nadinha :/ ... tenho que ir Lindaa pra lá rs' 


Bejoos Lindas e Força !!!

8 comentários:

  1. Deve ser barra sua mae saber. Continue assim que vc chega lá. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oii flor. Espero que você consiga ficar perfeita pra sua viagem. To acompanhando aqui sua luta.
    Eu queria saber quanto você mede?


    Muita força pra você e pra todas nós. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Comida japonesa é um caos p eu resistir tb. Antes de começar minha dieta de fome, há umas tres semanas, meu namo me levou num rodizio..comi, comi, cheguei em casa miei td..pq aquilo virou uma bola na minha barriga e eu nem conseguia respirar...enfim..não tenha compulsões p nao ter q miar, pq sua mae tá na sua cola..força na dieta aih..estamos juntas!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty!

    Vi nos posts anteriores que tua mãe pegou tua agenda anna e mia,logo vai ser pra lá de normal ela fazer tudo quanto é comida que tu ama,ou levar-te em restaurantes do teu gosto!

    Isso em algum momento vai irritar vc,mais saiba que é com muito carinho e superproteção de mãe que ela faz isso,ninguém quer uma filha com distúrbio alimentar!

    Existe sofrimento na anorexia e na bulimia,para quem sofre e pra família também.

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  5. noooossa guria, vai ser muito trash essa viagem com a sua mae, aff, gordice atras de gordice D: sabe o que dava pra você fazer pra amenizar isso? lançar uma proposta de dieta pra fazer com ela com o pretexto de que é saudável blablabla e faz bem pro organismo, aí as duas fazem juntas e ela não te enche o saco.

    ResponderExcluir
  6. Desculpe a ausência, estava cheia de coisas da escola para fazer.
    Que bom que vai viajar flor,agora é correr muito para ficar linda para a viajem :)
    Bjoo e força

    ResponderExcluir
  7. Comida japonesa tbm é uma das coisas que tenho mais dificuldade de resistir :X
    Taty, Natal é linda! Fui pra lá uns 4 anos atrás (estava um pouco mais magra que hj) e ainda assim consegui aproveitar. Vc consegue ficar thinspo até lá! Está indo bem! Só correr atrás e cuidar com as compulsões. Principalmente quando estiver com sua mãe, ela vai te vigiar muito.
    Força linda! beijo

    ResponderExcluir