domingo, 2 de setembro de 2012

Novidades

Hello florzinhas *-* 
Aiii meninas eu preciso falar pra vcs uma coisa, preciso flr pra alguem, preciso desabafar :/ 
Eu tinha ficado 48hrs (2 dias) de NF só a base de agua chá e suco de limão (pq me disseram que suco de limão emagrece) ai ontem eu fui me pesar e tinha emagrecido 1kg *-* (em 4 dias). Mais ai na sexta eu tive que ir na pizzaria a noite pq era aniversário do meu grupo de escoteiro, eu nao pude deixar de ir pq já tinha falado que eu iria, e nem deu pra inventar nenhuma desculpa.
Enfim no resisti e comi muito :( alias eu nao podia falar pra eles "estou me esforçando com a ana e agora conto calorias" néh ?! .. e o pior é que nem deu pra miar, o banheiro era muito pequeno e tinha muita gente pra ir :// .. depois eu sai de perto das pessoas e acho que chorei um pouco, chorei porque tava me sentindo uma baleia, nao devia ter comido tanto. 
Depois de sexta eu nao parei de comer, sabado e domingo comi muito sem contar calorias (concerteza ganhei tudo que perdi :( ) .. quero conseguir recuperar esse peso que ganhei, vou tentar fazer 3 dias de NF, eu já consegui 2 e acho que consigo 3 rs' .. vou entrar na academia tambem na segunda ^^

Aaah eu entrei em um grupo do facebook que é privado, é igual aqui como a gente faz no blog, as meninas te ajudam e te dao força sempre, eu gostei bastante, Recomendo ! quem quiser esse é o link Perfil ai adiciona ela e ela te coloca no grupo, por que como eu disse é privado e voce nao entra sozinha.

Bejooos meninas e força pra gente *-* 

5 comentários:

  1. Ahh flor então fomos duas... Sábado comi pizza, mas logo depois dancei bastante jogando no kinect pra pelo menos desfazer uma pouco a burrice... Mas tenha foco e logo vc irá se recuperar... Força pra vc no seu NF... Bjoooo
    *estou te seguindo...

    ResponderExcluir
  2. Força no NF florzinha!
    Bjoo e se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Você vai conseguir boneca.Muita força e perseverança.Seu objetivo só vem com batalha e você vai conseguir vencer.Conte cmg pra te apoiar viu?bjus
    depois passa no meu blog?http://bonecas-anaemia.blogspot.com.br/
    vlw flor

    ResponderExcluir
  4. Olá moça,
    Com licença, primeira vez que passo por aqui...
    Você jacou mas antes disso você tinha sido forte, então você consegue de novo ter força e controle para recuperar o dano e perder ainda mais.
    Fica bem, beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Taty!

    Querida no meu blog fiz uma postagem há tempo de como aproveitar os benefícios do limão corretamente,vou passar o link para tu jogar na barra de endereço:

    http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=4713689791419589151#editor/target=post;postID=6764335486009761306;onPublishedMenu=allposts;onClosedMenu=allposts;postNum=44;src=postname

    Se não for,procura no arquivo do meu blog:"LIMÃO EMAGRECE!"

    Ps:academia e nf não combinam.Você corre o risco de desmaiar e cair de algum aparelho e se machucar.Coma pouco,mas coma antes de ir,banana é exelente antes da academia.

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir