segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Primeiro dia do desafio

Hello florzinhas *-* 
Comecei oficialmente o desafio passos de anjo hoje, estou bem empolgada (espero que eu continue assim até o final) e bem animada.
Vou postar meus pontos de hoje: 

Caminhada: 30 minutos
Corrida: 0 minutos 
Academia: 2 horas (24 pontos)
Abdominais: 180 (6 pontos)
Polichinelos: 120 (4 pontos) 
Escadas: 100 degraus (10 pontos) 
NF: 15 horas (75 pontos) 
LF: 500 calorias (5 pontos) 
Auto mutilei: Não 
Tive compulsão: Não 
Pontuação TOTAL: 124 pontos


Pode nao ter sido tanto assim, mais eu gostei bastante do resultado >< 
Só isso meninas *-* 
Bejoos e muita Força !

2 comentários:

  1. Muito bom mesmo, parabéns fiquei feliz de ter conseguido 124 pontos

    ResponderExcluir
  2. Sua pontuação foi boa sim, parabéns! Além do mais, a gente precisa começar aos poucos, né? Força e determinação que cada dia teus pontos vão aumentando!

    ResponderExcluir