segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Renovando

Hello florzinhas *-*
Sei que to um pouco sumida é que eu estou mais no grupo e nao to tendo muito tempo pra escrever aqui, tem sido muito trabalho de escola e to tentando arrumar um emprego pra mim ... essa semana eu estou fazendo a dieta japonesa com mais algumas meninas do grupo >< eu meio que quebrei a dieta hoje, minha mae me forçou a comer sorvete e chocolate, mais depois eu miei tudinho então nao considero a dieta como quebrada.
Ainda nao entrei na academia mais certeza que eu entro amanha, vou fazer com umas meninas da minha escola, assim tenho mais incentivo rs' ... eu consegui completar o meu NF de 3 dias *-* sem nenhuma compulsão.
Eu tambem fiz uma agenda da Ana e Mia *-* escrevo coisas pra me incentivar e nao desistir do meu objetivo, escrevo tambem dietas que eu to fazendo o dia que eu comecei com quantos quilos comecei e quando terminei e com quantos quilos terminei, escrevo minhas metas, e escrevo vários motivos do porque eu quero tanto emagrecer. Ela me da bastante incentivo, quando quero comer algo que nao posso, eu olho pra ela ai a vontade SOME rs' me motiva bastante ><
Olha uma parte dela :




Bejooos aninhas *-* Força !

5 comentários:

  1. Força florzinha,Parabens pelo NF.Dieta japonesa?Como que é isso?Sempre aki pra te apoiar princesa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a dieta japonesa flor http://www.dietasealimentos.com.br/dietas/dieta-japonesa/ ^^

      Excluir
  2. Eu tbm tenho agenda flor...acho que ja ti falei isso la no face kkkk mas ta bom! e vamos chegar nos nossos objetivos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah entao é vc a menina que tem a agenda, tava tentando lembrar rs' peguei a ideia de vc me inspirei *-*

      Excluir
  3. Oi florzinha :)

    Parabéns pelo NF! Controle é tudo de bom *-*
    Entrar na academia com outras pessoas é muito bom. Pode falar de emagrecer e essas coisas (sem ser da Ana ou Mia)que as pessoas acham normal.
    Muito lindinha sua agenda.

    Bjoo e força.

    ResponderExcluir