terça-feira, 9 de outubro de 2012

Adoro voces meninas !

Hello Florzinhas *-* 

Me desculpa por nao postar esses dias, é que eu estava viajando (voltei segunda) e depois nao deu pra mim entrar, e tbm nao deu pra entrar antes de ir viajar pra avisar voces, me desculpem :// 
Eu estou mal MUUUITO MAL, então nao postarei hoje a pontuação do desafio, e nem o que aconteceu esses dias, nao estou com condições de falar :// me desculpem mesmo, espero que me entendam. Meninas eu JURO QUE AMO VOCES, AMO DEMAIS TODAS VOCES.

- A morte parece menos terrível quando se está cansado.



Nao quero mais viver nesse mundo que nao posso ser livre e fazer qualquer coisa que já sou julgada. Nao sei mais o que eu faço, na verdade nao sinto mais vontade de fazer absolutamente nada, nao sinto mais vontade de viver. Nao quero morrer, mas sinceramente nao sei se quero mais viver.



- Eu morri à muito tempo e ninguem percebeu. Sozinha eu sou agora o meu inimigo intimo, lembranças más vem, pensamentos bons vai, ME AJUDE, sozinha eu penso merda pra caraio. 





Tristeza me afoga em suas entranhas

Despenca sem sabor sem sentido
Diminui até os prantos da discórdia
Me mantém sem destino e sem juízo

Um olhar sem significado aparente
Uma lágrima corroê minha face
Minhas mãos trêmulas em desespero
Transmitem a frieza das tempestades
Caindo em um buraco sem fim
Sem diretrizes para o horizonte
Juntando os pedaços de mim
Sem ter com a felicidade uma ponte.



2 comentários:

  1. I love you too...

    Querida não entendi muito bem o quê aconteceu,mas quando precisar desabafar estamos aqui para te ajudar!

    E nada de deixar o desânimo e o desleixo tomar conta,hein?

    Beijo e força =D

    ResponderExcluir