sábado, 13 de outubro de 2012

De mal a pior ..


Hello Florzinhas *-* 

Pois é .. estou sem tempo pra nada :x me desculpem, acho que já falei isso bastantes vezes aqui kkk' mais é que nao ta dando pra mim entrar diariamente, :c Me desculpem mesmo meninas .. eu noa expliquei direito o que tinha acontecido comigo no post anterior entao explicarei nesse, é que eu estava triste demais abalada demais entao nao deu pra falar nada :/ entao explicarei agora, o post será enorme '-' (se nao quiserem ler eu entenderei ) pois aconteceu muuitas coisas péssimas e quero que vcs me ajudem, to precisando muito de força ://

Sobre mim...
Eu contei pro R (meu ex que é muito ligado cmg) que sou anna e mia contei dos blog, contei que minha mae descobriu da mia, pois se eu nao contasse pra ele, ele iria descobrir e se ele descobrisse em vez de eu contar pra ele, ele iria ficar muito bravo, pq ele me conta tudo e eu conto tudo pra ele, e ele percebeu que tinha uma coisa erradav .. resumindo, briga, ele me falou que nunca imaginaria eu com isso, nunca imaginaria que eu teria coragem de ser assim, que eu magoei ele demais .. eu falei que eu sou assim nao pq eu quero mais sim pq eu nao tenho escolha, fiquei assim sem saber ,involuntariamente, tanto é que quando comecei a ler os blogs de umas meninas e vi que elas se sentiam e agiam da mesma forma que eu, eu comecei a chorar e nao acreditei que eu fosse uma ana, enfim.. contei a historia toda, ele ouviu calado a historia, só que depois que eu contei tudo ele discutiu cmg. Ultimas palavras; R: pq ta fzn isso cmg ?? pq esta fzn isso com quem te ama ?? Eu: nao tive escolha, quando soube fiquei triste mais já que sou assim decidi encarar, e outra, quando encarei as duas EU NAO TINHA MAIS NADA A PERDER vc nao estava mais ao meu lado, nao tinha mais ninguem pra me apoiar R: vc me prometeu comer direito, vc prometeu que nao iria mais parar de comer (quando comecei a namorar com ele, ele percebeu que de vez em quando eu parava de comer, e falou que nao era bom pra mim e me fez prometer que nao iria mais fazer isso) Eu: mais eu me sentia tão sozinha, que quando eu vi as meninas passando pelo mesmo que eu, eu percebi que finalmente encontrei pessoas que me apoiam e me dão forças pra ser melhor, elas me ajudaram a nao me sentir mais sozinhas R: então seja feliz com elas ... dai ele subiu na bicicleta e foi embora ... 
Eu fui viajar pra casa dos meus tios em sp, e durante a viajem comi muuuuito mais muuuito mesmo (só que nao esqueci do desafio) porque estava 24hrs com a minha mae e nao queria que ela ficasse chateada cmg nao mais um vez , só que no quarto dia comendo demais eu nao aguentei me sentir tão pesada e quando fui tomar banho miei, miei e miei, muuito mesmo que a minha barriga ficou até um pouco mucha >< dai eu consegui fazer nf de 15 hrs ou acho que ate um pouco mais sem ela perceber >< eu comi tanto que a minha mae disse que eu to comendo demais e que quando a gente for viajar pra natal ela vai controlar minha alimentação *-* AMEI ouvir isso dela, ela até topou fazer uma dieta comigo, porque o metabolismo dela é lento demais igual o meu dai eu falei pra ela que sabia dietas e alimentos que aceleram o metabolismo ai ela topou em fazer dieta cmg >< 
Durante a viajem tambem eu vi o meu vô (pai da minha mae) ele mora em mogi, e ele esta de cama, a primeira vez que vi ele foi ano passado, imaginem; eu nunca vi ele e quando eu finalmente consigo ver ele e consigo conhecer o meu avô, eu vejo ele em uma cama :// ele teve 2 derrames e esta em uma cama, nao consegue quase nem se mexer e mal consegue falar (ele esta assim já faz 5 anos e eu nem sabia direito o pq), e o pior de tudo quando eu vi ele (ano passado eu nem o vi direito foi só um oi nem lembro o pq, foi mais dessa vez que falei com ele) e fui falar com ele, senti que ele nao me reconheceu :( quando eu finalmente consigo conhecer o meu vô ele esta em uma cama sem conseguir se mexer e ainda nao reconhece a própria neta :( fiquei muito triste, mais falei com ele tentei conversar com ele, ai passei a tarde lá (com a minha tia, meu tio, minha mae e a mulher dele que nao é minha vó, minha vó já morreu, a mulher dele é a madrasta da minha mae) e quando eu fui embora eu falei: xau vô se cuida hein, e dei um beijo da testa dele .. ai ele me olhou por um tempo e começou a chorar acho que ele me reconheceu nessa hora pq eu chamei ele de vô e deve ter lembrado que sou filha da filha dele pq minha mae tbm estava lá  ai eu falei que nao precisava chorar e fui embora.
Tambem fiquei sabendo pela minha tia que a minha prima (da familia da minha mae) esta presa :/ sem culpa nenhum, ela estava no lugar errado e na hora errada, e como a policia nao ta nem ai pra quem é culpado ou nao é --' prenderam ela ://
Quando volto pra casa e entro no face vejo uma mensagem do R falando que eu decepcionei ele, que nao imaginaria que um dia eu ia fazer isso com ele etc .. dai eu falei que se ele gostasse realmente de mim ele nao iria me abandonar e iria me ajudar e iria ficar do meu lado pra tudo e nao agir feito criança e fugir, sendo que ele mesmo falou outro dia "seus problemas são meus problemas, e os meus problemas são seus problemas" .. ai ele respondeu falou que nao vai desistir de mim, porque ele ainda acredita em nós e vai lutar por isso .. sempre fico MUITO MAL quando a gente discute :/ nao gosto nenhum pouco 
No dia seguinte fui pra escola e fiquei sabendo que meu amigo (que já chamei ele de irmão, só que depois de um tempo comecei a gostar dele e ele de mim, e a gente ficou um tempo com ele, quase namoramos, mas depois deixei de gostar dele e nao quis mais ficar com ele, só que ele me ama muito ainda, e mesmo que a gente já teve um caso a gente é muuuito ligado, temos uma união bem forte) foi preso, estava na hora errada e no lugar errado, e como eu já disse; policia é um fdp --' .. nossa eu fiquei muito arrasada, entrei em desespero, quase chorei (só que eu nao, eu nao choro) nossa eu fiquei mais mal do que eu já estava, tipo um homem (ele tem 18 anos, a maioria dos meus amgs são mais velhos que eu haush') cheio de problemas, eu conseguia fazer ele sorrir e esquecer das coisas ruins que acontecia na vida dele, e a ultima vez que vi ele, a gente discutiu pq ele queria voltar a ficar cmg só que eu falei que eu nao queria pq eu nao gostava mais dele, ai ele me disse tudo oq sentia que me amava mais que tudo, que tudo que ele tinha era eu ... e ai eu sumo das redes sociais (pq fui viajar) e quando eu volto recebo a noticia que ele ta preso :'((( nossa eu nao consigo nem descrever oq eu senti na hora, só senti uma enorme tristeza dentro de mim.
Quando chego em casa no mesmo dia olho o mural do face do R e ele esta com outra menina .. tipo de boa se ele ta com outra mina, pq nós nao namoramos mais e ele tem direito de ficar com quem ele quer, assim como eu tbm tenho direito de ficar com quem eu quero. Eu e R a gente se ama, só que somos muito complicados e estamos separados e ele fica com quem ele quiser e eu fico com quem eu quiser ... mais no dia anterior ele disse que ia lutar pela gente, tá tudo bem que ele sempre fala isso .. mais ele falou isso em um dia e no dia anterior ele já estava com outra, ele nem ao menos veio atras de mim, dai eu fiquei brava e bloquiei ele no face (isso foi na segunda dia 3) mais eu já estou com sdds, pq a gente nao esta acostumados a ficar mais de 2 dias sem se ver e nem se falar, entao eu já estou morrendo de saudades, nao aguento mais de saudades :// 
Agora meninas eu preciso muuito de um conselho de vcs; tipo eu estou PÉSSIMA e a única pessoa que eu consigo desabafar (fora vcs), que eu me sinto melhor do lado, que eu me sinto feliz quando estou do lado, a única pessoa que quando ouço a voz, que quando sinto o abraço, sinto o beijo (nem que seja na bochecha como amgs) que ouço conselhos, que me tranquiliza é o R, sabe, quando eu sinto ele, vejo ele, eu me acalmo, eu consigo botar tudo pra fora, tudo que ta engasgado, tudo que eu nao consigo mais guardar, e ele me da conselhos ótimos sempre os que eu mais preciso ouvir, ele que me poem pra cima quando eu estou com vontade de desistir de tudo (fora vcs kk') ele me faz melhor, ele é meu anjo, é ele que me faz feliz, o R ... voces acham que eu devo ir até a casa dele pra gente conversa, ou vcs acham que eu devo esperar ele vim atras de mim ?? .. nao sei mais oq eu faço, cada vez a saudade aumenta, e como a casa dele é pertinho da minha eu estou quase indo lá, mais eu nao sei se é a coisa certa a fazer :// o que vcs acham que eu devo fazer ?? 
Minha vida está indo de mal a pior, são só noticia ruins, problemas e mais problemas, e a felicidade quando chega ?? NUNCA ?? .. pois é já imaginei, nunca fui feliz mesmo, nao na verdade eu já fui 2 meses e meio feliz (quando eu estava com o R) é :/ ele me trouxe felicidade, mais eu nao estou mais com ele entao FODA-SE a felicidade pra mim né --' é oq que to vendo ... to afundando cada vez mais :'((  





"A chuva mostra o estado do meu corpo por dentro."


Sobre o desafio ..

Vamos lá florzinhas, vou atualizar vcs de como estou indo no desafio (passos de anjo, pra quem esqueceu) vou até tentar encurtar haush' 


3º SEMANA:

13º Dia 
Caminhada: 1 hora (10 pontos)
Academia: 1 hora (25 pontos) 
Escadas: 735 (70 pontos) 
NF: 24hrs (120 pontos) 
Pontuação TOTAL: 225 pontos

 14º Dia 
Caminhada: 1 hora (10 pontos) 
Academia: 1 hora e meia (37 pontos)
Abdominais: 310 (12 pontos) 
Escadas: 136 (10 pontos)
NF: 24hrs 120 pontos
Pontuação TOTAL: 189 pontos

15º Dia 
Caminhada: 1 hora (10 pontos) 
NF: 12hrs (60 pontos) 
Escadas: 300 (30 pontos) 
Pontuação TOTAL: 100 pontos 

16º Dia 
Caminhada: 9 horas (90 pontos) 
Escadas: 300 (30 pontos)
Pontuação TOTAL: 120 pontos 

17º Dia 
Escadas: 500 (50 pontos) 
NF: 13hrs (65 pontos) 
Pontuação TOTAL: 115 pontos

18º Dia
Escadas: 300 (30 pontos) 
Caminhada: 6 horas (60 pontos) 
NF: 18hrs (90 pontos) 
Pontuação TOTAL: 180 pontos 

19º Dia
Caminhada: 1 hora (10 pontos) 
Escadas: 300 (30 pontos) 
NF: 14 horas (70 pontos) 
Pontuação TOTAL: 110 pontos 

Pontuação total da Semana: 1039 pontos (confesso que fiquei feliz HAHA' *-*)


4º SEMANA:
 20º Dia 
Caminhada: 1 hora (10 pontos)
Academia: 2 horas (50 pontos) 
Escadas: 321 (30 pontos) 
Abdominais: 430 (16 pontos) 
Pontuação TOTAL: 106 pontos 

21º Dia 
Caminhada: 2 horas (20 pontos) 
Academia: 2 horas (50 pontos) 
Escadas: 195 (10 pontos) 
Abdominais: 500 (20 pontos) 
Pontuação TOTAL: 100 pontos 

22º Dia 
NF: 12hrs (60 pontos) 
Pontuação TOTAL: 60 pontos 

23º Dia 
Caminhada: 4 horas (40 pontos) 
NF: 12hrs (60 pontos) 
Academia: 2 horas (50 pontos) 
Abdominais: 500 (20 pontos) 
Polichinelos: 500 (20 pontos) 
LF: 639 calorias (2 pontos) 
Pontuação TOTAL: 192 pontos 

24º Dia 
Caminhada: 1 hora (10 pontos) 
NF: 17hrs (85 pontos) 
Escadas: 200 pontos (20 pontos) 
Pontuação TOTAL: 115 pontos

Eu passei no blog de algumas meninas e mais tarde passarei no resto, pq agora estou de saida pro meu curso, mais prometo que quando eu voltar eu passarei no resto dos blgs .. 

Bejoos meninas e muita Força 

9 comentários:

  1. Oi!

    Querida existem várias formas de amar.

    Na verdade o R é um grande amigo seu,mas fraternal,sabe?Uma preocupação de quem gosta mesmo,mas amor é outra história,não?
    E já que o R tem outra,e não tem lance de ciúme nesse rolo todo,pq vc não aproveita a viajem para conhecer gente nova,sair,ir numa festa e paquerar um outro garoto?

    E você já pensou em ter uma conversa com um psicólogo?É muito melhor que desabafar com o R,pq é um profissional q está ali só pra te ajudar!Inclusive te ajudar a lidar com esse meio romance.

    E digo que se for pra procurar o R como um amigo,vá.Agora se ficar naquele lance de romance,ciúme e egoísmo aí ele nem pode te ajudar,pq na verdade ele é mais um problema,multiplicado ao cubo pq agora ele sabe da anna e mia.

    E a sua mãe foi muito legal em topar fazer uma dieta contigo!

    Ps:nunca mie no ralo do banheiro,com o tempo entope e tem de quebrar tudo.Aconteceu isso com a Princesa de Vidro,o pai descobriu mostrou a ela e a coitada tomou Deus sabe quantos comprimidos,e eu nem sei se é viva ou morta agora.

    Beijos e bom domingo =D

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que você poderia procurar ele sim, afinal são como o alicerce um do outro, pelo o que vejo.Faria muito bem a vocês conversarem e desabafarem. Mas vá calma e tranquila e sempre se mantenha calma.Conversem e resolvam o que tiverem que resolver.Fará bem a você!
    Não pense que você não é feliz.Você está passando por várias coisas e tem vários problemas e enxergar a felicidade é bem difícil nessas horas mas acredite na felicidade e acredite em você!!

    Bjoo e força florzinha.

    ResponderExcluir
  3. Se fosse eu, acho que eu procuraria ele sim. Fale pra ele que o fato de vc ser Ana nao tem a ver com ele, e ele nao pode te culpar por isso, afinal nao eh sua escolha.
    Vc ta indo super bem no desafio, parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor, complicado... Se eu fosse você eu falava com ele, vai calma, tranquila, e conversa com ele de boa... Explica o que você sente, e que você não pode parar, e que você o ama muito e precisa dele! Continua firme, tá indo mega bem mesmo no desafio! Óh, To seguindo seu blog, dá uma passada lá no meu tb: http://anamiaeam.blogspot.com
    Cheirinho borboleta, e lembre-se: Fique forte, porque você é forte!

    ResponderExcluir
  5. oi minha linda! cara, a sua vida tá complicada mesmo, fiquei abismada com o tanto de merda que aconteceu. Olha, aqui é o lugar onde nos sentimos compreendidas, queridas e fortes, mas ninguém de fora, que não tenha TA vai entender isso. Eles acham tudo doentio e por causa de filmes e novelas creem que é tudo frescura de menina fútil e fresca, nem imaginam o horror que é por tras disso. Portanto entenda isso dele. E outra, se ele te faz bem assim, vá atras dele. Eu tive a mesma experiencia, bloqueei o guri tbm, proibi de falar comigo, mas foi só um momento de crise pra pedir desculpas e voltar atras. Quando a pessoa vale a pena, você tem que pisar no seu orgulho.
    Fique firme na dieta e nas AF, pra gente ficar feliz temos que perder uns kg certo? força, linda. Tá tudo uma bosta mas temos umas às outras e isso nunca vai mudar <3
    E pois é, desculpa sobre os cortes, eu tava muito surtada, tento muito não fazer nunca.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    Puxa vida... quanta coisa acontecendo.
    Você só tem que tomar cuidado pro R não te ignorar por causa dessa nova menina e você se magoar ainda mais.
    Mas ainda acho que vocês tem que conversar e colocar um ponto nessa situação, bom ou ruim.
    Desculpe o sumiço.
    Volte sempre

    ResponderExcluir
  7. Ah, florzinha, que barra =/
    Mas vc supera. Estou te mandando todas as melhores energias =)
    Acho que vc tem que falar com ele sim, não deixa as coisas desse jeito. Por mais que ele esteja com outra garota, bloquear ele não resolve nada. Vai na casa dele, fala pessoalmente. Dá um rumo certo nessa história. O que tiver de ser será!
    Vc está mt bem no desafio! *-*
    Me passa um pouquinho da força?!haha
    beeijo florzinha, e fique bem!

    ResponderExcluir
  8. Ola minha gata, estou aqui pois quero te agradecer seu carinho e te dizer que conte sempre comigo.
    Beijinhos e estarei sempre aqui!
    Força SEMPRE

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    E aí, no que deu o lance?
    Espero que tudo tenha dado certo.
    Volte sempre :)

    ResponderExcluir