domingo, 21 de outubro de 2012

Em Viajem ..

Hello Florzinhas *-* 

Vim aqui avisar vcs que já estou de viajem ... tive um "surto" no grupo do face e esqueci de postar antes de eu ir viajar :xx me desculpem .... esses dias estava em sp e vim ontem pra natal .. consegui um tempo pra avisar vcs, me desculpem mesmo nao avisar antes :// Só voltarei semana que vem, e dia 27/10 tem o encontro em sp alguem mais quer ir ?? 
Quando eu voltar de viajem responderei os comentários de todas e passarei nos blogs de vcs, é que como estou em uma cidade que nao conheço (Natal) e vim aqui conhecer pretendo nao entrar pra nao perder tempo e conhecer outras coisas hihi' *--* 

Uma foto da cidade que estou: 



Bejoos lindas, MUUUITA FORÇA PRA TODAS, FOCO, FORÇA E FÉ *-* #Amotodasvcs <3

2 comentários:

  1. Aproveite mesmo a viagem e nos conte tudo depois, sem esconder nada ;)

    ResponderExcluir
  2. Eita já viajei pra esse lugar, essa é a praia do careca, né?
    bem divertido, faça o passeio de bugre nas dunas é muito bom, e não tenha medo de pedir pra ter emoção rs. É demais.
    beijos

    ResponderExcluir