quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Estou em casa e novidades

Hello minhas florzinhas *---* 

Na postagem anterior nao deu pra flr nada, só pedir ajuda de vcs kk' então irei atualizar vcs da minha vida >< acho que vai ser um pouco longo, entao ai vai ...
Já estou em casa, voltei de viajem no domingo a tarde, foi maravilhoso lá, perfeito, fiz tantas coisas que se eu falasse aqui eu ia ficar digitando até amanha haushu' .. mais teve um lado ruim :// fui pra lá com 53kgs e voltei com 56,900kgs dai ontem eu fiz um nf de 13hrs e lf de umas 400 cal. e agr estou com 55,900kgs eu já sabia que eu ia engordar pq estava com a minha mae 24hrs e lá o povo só come, é por isso que são gordinhos '-'

Quando cheguei de natal no sabado(27) de manha eu fui para o encontrinho de s.p com a Tauu e só fomos nós duas hauhsu' mais foi MARAVILHOSO encontrei minha alma gemea, sabe quando vc acha uma pessoa igualzinha a vc, te entende em todas as coisas, já passou por quase tudo que vc passou, e sente tudo que vc tbm sente ?? então .. somos assim cara ela é demais *--* amei conhecer ela, nós rimos, brincamos, tiramos foto ... 




aaah e aqui vai uma foto do meu gato que se chama "fofinho" que tbm é igual a gata dela *-* 



Sobre o R ..

Ele saiu aqui de casa agora pouco, falou com a minha mae, e adivinhem ?? (tam tam taaaamm barulho de suspense de filme) ELA DEIXOU *----------* minha mae deixou essa linda kkkkk' cara eu tava muuuito nervoso, tava suando de nervosismo e eu só dando risada kkkkkkk' u.u ajudo muito sabe .. mais ai depois nós tres conversamos sério .. Minha mae: sabe.. eu nao quero muito que ela namore mais eu prefiro que vcs namorem cmg e com a sua mae sabendo do que namorarem ai na rua, atras do caminhão, atras da lixeira, atras da árvore (ela ainda fico zuando a gente kkkk') e sua mae ta sabendo ? ... Ele: claro que ta ela que me pediu pra vim aqui flr com a senhora ... enfim ela deixou *---* aaai meninas estou tão feliz, cara eu amo muuito ele kkk' e deu pra ver que ele realmente me ama mesmo, pq ele nunca flo com nenhuma mae assim como ele flo com a minha, aaah AMO ELE kkkkkk' ... e obrigada a toodas que me ajudaram com obrigada mesmo de coração AMO TODAS VCS kkkk' >< 

Sobre a anna/mia ...

Me sinto no controle >< apesar de eu ter furado uns 3 nf's estou me sentindo fazia/forte me pesei antes de ontem e emagreci 200 gramas pode nao ser muito mais pelo menos nao estou com o mesmo peso, estou com menos peso, e espero que eu volte para o peso que estava, e depois lutarei para cada vez mais ficar mais magra e ver o peso da balança diminuir até 48kgs *-* . Hoje teve festinha na minha escola e eu estava de nf, agr imagina a fome que eu tava com aquele cheiro de comida dentro da sala de aula, a sala fechada e nao podia sair ?!! COMPULSÃO :(( comi mt me senti pesada/gorda/nojenta/estúpida/baleia dai a prof. liberou para sair eu nao aguentei e fui pro banheiro e miei tuuuuudo TUDO fazia um tempo que eu nao miava talvez uma semana ou mais, e nao tive dificuldade nenhuma >< saiu até que mais facil que eu pensava, e sabee meninas, eu nao sinto mais necessidade de comer, nao sei oq acontece cmg, tipo se tiver comida na minha frente eu como contando calorias, mas quando nao tem eu nao como e nao sinto fome e nem vontade de comer, e toda vez que eu como a comida fica na minha garganta querendo sair, acho que dessa vez a anna esta dentro de mim, nao apenas do meu ladoo me ajudando mais sim tomou conta de mim de vez *--* ME POSSUA ANNA .. me sinto no controle meninas e eu acho isso muuito boom. 

Bejoos minhas lindas e Força a todas !!

3 comentários:

  1. Ola florzinha,
    Fico feliz q as coisas tenham dado certo entre vc sua mae e seu namo, torço pra que vcs sejam mega felizes...qt a anna/mia, é bom estar no controle das coisas, eu me sinto otima qd estou controlada e determinada....
    Bju e cuide-se!

    ResponderExcluir
  2. vc ta linda flor... continue assimna batalha cada dia mais linda e forte... ah c vc puder me seguir no meu blog é http://summersunanna.blogspot.com.br/
    beijuz fada

    ResponderExcluir
  3. Enfim juntos!!Depois de tantos altos e baixos rs'
    Que bom que deu tudo certo!Fico feliz por vocês!
    Bjoo

    ResponderExcluir