segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Me Desculpem !

Hello Florzinhas *-*

Me desculpem por sumir e nao atualizar a minha pontuação, é que estava corrido demais pra mim, minha viajem, meu ex, que é super meu amigo, somos complicados, eu já falei dele aqui, entao vou chamá-lo de "R" tambem tem os estudos, e eu estava um pouco atrapalhada, mas estou de volta hehe'
Vou colocar minha pontuação do desafio:


9º Dia 
Caminhada: 0 minutos
Corrida: 0 minutos
Academia: 2 horas e 30 minutos (62 pontos. A pontuação mudou) 
Abdominais: 350 (14 pontos)
Polichinelos: Não fiz
Escadas: 267 (25 pontos) 
NF: 12 horas (60 pontos) 
LF: Não fiz
Auto Mutilei ? Não 
Tive Compulsão ? Não 
Pontuação TOTAL: 161 pontos 


10º Dia 
Caminhada: 1 hora (10 pontos) 
Corrida: o minutos 
Academia: 2 horas (50 pontos) 
Abdominais: 550 (22 pontos)
Polichinelos: 200 (8 pontos)
Escadas: 600 degraus (60 pontos)
NF:  18 horas (90 pontos) 
LF: Não fiz
Auto Mutilei ? Não 
Tive Compulsão ? Não 
Pontuação TOTAL: 240 pontos 


11º Dia 
Caminhada: 1 hora (10 pontos)
Corrida: 0 minutos 
Academia: 0 minutos 
Abdominais: Nenhum
Polichinelos: Nenhum
Escadas: 150 ( 15 pontos)
NF: 18 horas (90 pontos)
LF: Não fiz
Auto Mutilei ? Não
Tive Compulsão ? Não 
Pontuação TOTAL: 115 pontos




12º Dia


Caminhada: 2 horas (20 pontos)
Corrida: 0 minutos
Academia: 0 minutos
Abdominais: 350 (15 pontos)
Polichinelos: 350 (15 pontos)
Escadas: 121 (10 pontos)
NF: 24 horas (120 pontos)
LF: Não fiz
Auto Mutilei ? Não
Tive Compulsão ? Não 
Pontuação TOTAL: 180 pontos 


Pontuação total dessa semana: 886 pontos 
Gostei da minha pontuação total dessa semana *-* 





3 comentários:

  1. Oi flor... pra mim tbm está difícil postar como antes... mas força q vamos conseguir... nossa inspiração é a Anahí então vamos buscar e ser como ela! Bjus... seguindo!

    ResponderExcluir
  2. força amiga, tudo de bom pra você viu! estou torcendo para que você consiga atingir os resultados desejados! beijos!

    ResponderExcluir