segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Positividade talvez ..

Hello Florzinhas *-* 

Peço miiiiil obrigados a todas que me deram conselhos, que me ajudaram, porque nao ta facil nao :// nao esta nada facil. Obrigada mesmo meninaas *-* e eu vi que a maioria das meninas falou da menina que ele esta kk' é que somos assim; depois que a gente se separou continuamos amgos, mais um tem ciumes do outro, só que mesmo assim eu fico com outros meninos e ele com outras meninas, sempre que conversamos, eu falo das meninas que ele fica e ele fala dos meninos que eu fico, demonstramos ciumes um ao outro, nos amamos, nos ajudamos, mas nao deixamos de ficar com outros, pq somos solteiros e nao estamos mais juntos.

Sobre mim ... 
Refleti sobre o que eu estava fazendo com o R e percebi que por um lado era um ato meu de criança, nao adianta nada eu fugir da responsabilidade, eu falei pra ele, eu escolhi contar pra ele, entao eu assumo o que eu causei, percebi que nao é facil pra ele, pq ter T.A nao é facil nem pra mim e nem pras pessoas que me amam, entao entendi o lado dele mesmo que eu achei errado e segui o conselho da maioria de vcs meninas. Desbloquiei ele do face e twitter (sabado a noite) e bem na hora que eu desbloquiei ele do face, fiz o pedido de amizade, e ele aceitou na hora (ele estava online), dai ele veio falar comigo (eu vou resumir porque nao sei se vcs querem ver a conversa inteira, mais se quiserem ver a conversa toda, é só falar nos comentários que faço um post mostrando pra vcs) a gente conversou de boa, íamos brigar mais ele falou; vamo parar com isso se nao vai acabar em briga ... tipo ele estava super controlado, nem parecia ele .-. .. ele pediu pra mim ir na casa dele no dia seguinte (domingo) a tarde, dai eu fui e deu pra conversamos melhor e esclarecer as coisas melhor. Ele me falou que aquele dia que ele virou as costas pra mim, nao foi porque ele ficou bravo cmg por eu ser uma anna/mia mais sim pq ele sentiu vergonha de nao poder me ajudar naquele momento, por ele nao saber de nada sobre isso e nao poder me ajudar, disse tbm que depois desse dia ele perguntou pra mae dele sobre isso, como é que são as meninas que tem isso, tentou saber mais disso, e depois ele entrou no face pra me procurar mais eu já tinha bloqueado ele, falou que por mais que ele tenha procurado saber mais disso ele ainda nao sabe como pode me ajudar .. dai eu falei: é só ficar do meu lado que já esta me ajudando muito .. ele: mais nao sei como te ajudar .. eu: só fica comigo, só fica do meu lado sempre que assim vc me ajuda, ta? .. ele: tabom .. aai ele me abraçou (sabe aquele abraço que te conforta, te faz sentir mais segura, aquele abraço com sentimento ? entao ) e depois me beijou sim nós ficamos. (mais ele nao esta mais com a minazinha haush' fazia 4 dias que ele nao estava mais com ela)
Passei a tarde toda com ele, vimos filme, ele me fez rir, ele me fez bem, ele me fez esquecer os problemas, nós conversamos mais sobre isso anna e mia ele me entendeu super bem, ele até comentou que a minha barriga estava mais magra falou que a barriguinha que ele amava sumiu, falou tbm que nao vai me abandonar, foi maravilhoso >< .
E agora mudando de assunto; eu vou pra S.P dia 18(quinta) a noite, ai dia 20(sabado) a noite vou pra Natal, volto pra S.P dia 27(sabado) de manha, e volto pra minha casa (Santos) dia 28 (domingo) a noite ... eu e as meninas do face que é de sp estamos marcando um encontro dia 27, alguem de sp que nao é do grupo do face quer vir junto com a gente ?? .. quanto mais meninas melhor *-* assim conhecemos mais meninas daqui >< se quiser é só comentar aqui, que eu passo as informações pra vcs direitinho, se deixarem o numero do cel. seria melhor, que ai eu passo por msg.

Aaaah eu e minha mae vamos começar a dieta das energias negativas amanha, já compramos as coisas e ta tudo certo *-* .. na loja que fomos eu vi um remédio chamado Óleo de Cártamo e esse nome nao me é estranho, acho que li aqui nos blogs, alguma de vcs já ouviram falar ?? .. eu perguntei pra vendedora e ela disse que é pra queimar as gorduras da barriga, toma uma cápsula dessa e faz abdominal. Minha mãe tbm comprou um remédio chamado Pholia Negra que toma uma cápsula 15 minutos antes do almoço e jantar, ele tira o apetite e queima as gorduras na região da barriga sem precisar fazer abdominais, é completamente natural, ela tomou uma cápsula hoje, depois eu conto pra vcs se deu efeito colateral e se é bom mesmo. 

Sobre o desafio ...


25º Dia 
Caminhada: 1 hora (10 pontos)
Escadas: 100 (10 pontos) 
NF: 17 horas (85 pontos)
Pontuação TOTAL: 105 pontos

26º Dia 
Caminhada: 3 horas (30 pontos)
NF: 17 horas (85 pontos)
Pontuação TOTAL: 115 pontos 

27º Dia 
Caminhada: 4 horas (40 pontos) 
Pontuação TOTAL: 40 pontos 
Pontuação total da semana: 833 pontos

Esse feriado me desanimou :// e ontem eu fui me pesar, e adivinhem ? .. naao deixa que eu falo .. estou com 54,200 :((( engordei :(( nao entendo meninas, pq eu engordei ?? eu estou indo tão mal assim no desafio ?? estou me esforçando pra fazer o meu melhor e engordei :'(( cara fiquei triste demaais :// .. mas eu vou começar a dieta e espero perder esses kilos horríveis que eu ganhei :(( 

Me desculpem por estar fazendo posts enormes, mais é que eu estou precisando mesmo falar tuuuuudo aqui pra vcs, é só uma fase, depois eu paro de fazer posts enormes, me desculpem mesmo ://

Bejoos lindas e Força a todas !

5 comentários:

  1. Hey linda, capaz você tem que desabafar mesmo e aqui é o lugar certo, não economize palavras :33
    - Sobre o R, fico MUITO FELIZ que você tenha ido atrás dele, ele te faz feliz, te conforta, e como eu disse ele se importava com você e foi tudo uma questão de tensão do momento. Vai dar tudo certo com ele do seu lado ^^

    -Eu queria ir no encontro mas não sou de SP :c Fazer o que, gogo Ana-Lesbo camp de carnaval IOAUDFHUIASDHFDUISHF

    - YEEEEEEEEY VOCÊS VÃO FAZER A MINHA DIETA *----* Então cara, vc vai emagrecer bastante, é boa meso IUSDHFUIDH e outra: Compre o óleo de cártamo e faça os exercícios, ele é pra emagrecer mesmo, ele inibe uma enzima quando você come as coisas, e ao invés de usar as energias do que você comeu ele usa das gorduras do seu corpo quando você faz exercício (qualquer um, não é só abdominal). Esse outro não tem nenhuma lógica, se fosse assim fácil era bem mais conhecido.

    - Calma, teve uma diferença sim, pequena mas teve. Se você não emagreceu antes vocên vai emagrecer agora :33

    ResponderExcluir
  2. Acho que teve diferença sim, só nao foi muito grande. Mas com certeza vc vai perder mais agora. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estas ficando linda!
    Bom, respondendo sua perguntinha: eu tenho 18 anos e vc ?
    Beijinhos linda e conta sempre comigo!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Fico feliz que tenha dado tudo certo.
    Boa sorte na nova dieta com a sua mãe e...
    ...puta vida! É perceptivel que vc emagreceu. Mudou realmente :)
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. Flor sobre o R. espero que de tudo certo e que vcs se entendam ....na primeira foto vc ta morena e depois ta branca ???? hiuhiu e deu pra ve diferença assim e flor se cabelo parece ser lindo ...posto uma foto dele depois *-* Beijos

    ResponderExcluir