terça-feira, 30 de outubro de 2012

PRECISO DE VOCES ...

PRECISO DOS CONSELHOS DE VOCES, PRECISO DA PRESENÇA DE VOCES, PRECISO DA OPNIÃO DE VOCES .. EU NECESSITO DE VOCES !!

Hello Florzinhas *-* 

como vcs viram ai sem cima, eu estou precisando de vcs agora mais do que nunca, o R vem falar com a minha mae amanha, pq a gente vai voltar a namorar, e eu fui falar pra ela hj que R vai vim amanha flr com ela, e ela disse que nao vai permitir que a gente namore, pq agr ela é crente e na bíblia diz que só pode namorar se for pra casar, e ela segue a bíblia --' .. vcs sabem que eu nao choro, eu NUNCA choro, mais enquanto eu tava falando com a minha mae (isso foi agora pouco) umas lágrimas cairam, eu estranhei, mais só de pensar que eu nao posso viver e passar os momento da vida vida com o garoto que eu amo, eu morro por dentro, MORRO POR DENTRO, eu preciso dele do meu lado, e se minha mae nao autorizar eu nao vou poder namorar com ele :(( 
Eu discuti feio com ela, ela flo que só posso namorar de for pra casar, e disse que se eu namorar escondido nao vai dar certo, pq já vai começar errado sem a permissão dela, e tbm disse que se eu namorar escondido com ele eu vou engravidar, mais eu falei: eu ainda nem dei --' sou virgem .. ela: intuição de mae .. eu: agr tu é vidente ?? .. ela: apenas intuição de mae .. eu: quem sabe do futuro é deus .. ela: entao ta bom vc que sabe, mas se namorar com ele nao vai ser com a minha benção.

E agora meninas oq eu faço ?? .. ele vem flr com ela amanha e provavelmente ela nai vai deixar a gente namorar, e eu nao consigo viver sem ele :(( eu tenho 15 anos entao posso fzr oq eu quero :// oq eu faço meninas ?? SOCORRO !! HELP-ME !! 

6 comentários:

  1. Eu namoraria escondido \o/ -Q e começava a tomar anticoncepcional, msm sendo virgem D:.. pq praga de mãe é foda..

    ResponderExcluir
  2. Passei por uma situação parecida, não por religião, só porque meu pai não queria que eu namorasse tão nova e eu namorei escondido. Foi divertido, mas acabei com fama de puta, mesmo sendo virgem. Acho que vc não deve se precipitar, eu sei que vc ama ele agora, mas por vc ainda ter muito pra viver não é esse que vc vai casar, né? afinal não estamos na idade média.
    Então, não precisa namorar tão sério assim, com permissão e tal. Passe um tempinho enganando, tipo pra ela desencanar do seu interesse e vigiar menos, depois vc faz o que quiser. Mas tome anticoncepcional (e use camisinha quando chegar a hora - vc não precisa ser mais uma nas estatísticas de DST pra aproveitar sua paixão).
    É isso... tem certas coisas que não vale a pena brigar com os pais porque só piora tudo. Deixe pra brigar sobre isso na hora que vc realmente quiser casar com alguém, daqui uns 10 anos.
    E vê se não faz besteira, pra ela não esfregar isso pra sempre.
    boa sorte, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Concordo com a Ana F. ....
    VC ainda é mega novinha, não precisa levar isso tãooo a serio agora...aproveita! Só lembra de se protejer na hora que rolar....
    Bju e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. florzinha fuja da igreja como o diabo da cruz porque eu passei por isso e foi uma merda, era obrigada a nao cortar o cabelo, usar saia e ir na igreja 2 x por semana! vai morar com sua vó ou pai ou outro parente pq o inferno de ser criada por uma crente esta so comecando! fiquei presa a isso dos 5 aos 14 anos e foi uma verdadeira tortura! estamos com vc bjinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Florzinha, espero que dê tudo certo. Fique calma e espere a conversa rolar, de repente com ele por perto sua mãe dê uma aliviada. Se não, pense bem antes de fazer qualquer coisa, pois por mais difícil que seja, mãe é mãe.
    Eu acho besteira isso, comecei a namorar com 14 anos e nunca fiz nada de errado, nem tive problemas com meus pais. Mas cada um é cada um. Conversa com ela, diz que você contará as coisas para ela e pede para ela ter mais confiança em você. Que assim você fica com o boy e fica bem com sua mãe.
    E vem logo contar aqui pra gente! Estou torcendo pelo seu namoro*-*
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. Ain florzinha.Primeiro tenha calma, respire e fique tranquila.
    Converse com ela com calma e tentem chegar a algum consentimento.Argumente sempre mantendo a calma.Passe confiança a ela.Situações assim são desagradáveis mas a esperança é a última que morre.Espero que tudo dê certo.
    BJOO

    ResponderExcluir