quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Preocupada

Hello Florzinhas *-* 

Sobre blog ..

Meninas eu estou PREOCUPADÍSSIMA com a Lary Cerejinha ela sumiu já faz 3 semanas e 3 dias :(( e ela postava quase todos os dias, digamos que de 3 á 4 vezes por semana e agr ela nao posta mais, e o seu ultimo post foi que ela brigou com o C e estava triste demais teve até uma compulsão, e no final do post ela disse que ia viajar e voltava mais tarde ... será que aconteceu alguma coisa durante a viajem, será que ela se matou ?? '-' pq ela se corta e vai que dessa vez ela se cortou fundo demais :(( nao sei oq pensar meninas :// Espero que ela esteja bem (yn' Deus proteja ela por favor !
Mudando de blog ... hj eu vi um blog que tinha postagem nova, dai decidi dar uma passadinha lá em seu cantinho pra ver como ela estava, mas eu me decepcionei :// senti como se eu nao tivesse importância nenhuma pra ela, como se eu fosse uma pessoa qualquer na verdade eu sou como se o meu comentário e a minha ajuda nao acrescentasse em nada pra ela. Fiquei chateadíssima :(( e nao vou flr qual é o nome do blog ;xx Mais enfim .. talvez eu nao seja tão importante aqui, quanto eu pensei que fosse.

Sobre R ...

Os 2 dias já acabaram de tortura dele haushauhs' vou flr oq fiz;; eu fiz ele me carregar no colo pra todo canto da casa, ficava na cama o dia todo fzn coisas com ele que eu prefiro nem comentar haushauhs' e nao levantava pra fzr nada, eu pedia e ela pegava pra mim, e quando eu ia ao banheiro ele me levava no colo até o banheiro esperava eu fzr oq eu tinha pra fzr e depois ele me levava no colo até a cama haushaushuahs' e isso era na casa dele pq tem BBB13 24hrs por dia e eu ficava vendo o dia inteiro. Eu tbm pedi pra ele fzr um strip tease pra mim mais ele nao quis kkkkk' falou que nao sabe dançar e que fazia qlqr coisa menos isso kkk' bom mais foi muito bom, abusei muuito dele e dos limites dele u.u nao pensem que sou safada meninas por favor.

É isso minhas flores magrinhas e perfeitas.
Beijoos e muita força pra vcs !!





6 comentários:

  1. Nossa nada a ver! vc é super importante sim! seus comentarios sempre me ajudam!! eu sempre leio eles, só n respondo pq normalmente as meninas n voltam para ver as respostas!
    N fique triste se alguem n te corresponde do jeito q vc queria, você é sim especial.
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Thaty, você viu meu comentário ? http://tatianesonho.blogspot.com.br/2013/01/envergonhada.html#comment-form
    postei direto no seu blog, pra aproveitar a visitinha , mas acho que vs não viu .
    KKKKKK, é bom dar um " castiguinho " as vezes para os boys né ?

    ResponderExcluir
  3. MORTAA DE RIR... te carregar pra todo cantoo essa fooi boa


    Beeijoos Beeijoos

    ResponderExcluir
  4. Santo R,
    De todas as armas que eu tenho apontada contra homens,no seu R não pega nenhuma!
    É um santo mesmo gente!
    Yes ,eu amo sapatos.
    Mas gente,tenho realmente que parar de escrever sobre eles.
    Foi o ultimo texto contendo a palavra sapatos por um booooom tempo.
    Serio,eu mesma estou achando meus textos enjoativos!
    Chega de sapatos.

    :*

    ResponderExcluir
  5. Sei como é isso de dar uma super dica e a pessoa não ligar, acontece sempre comigo :/
    Mas se for eu você pode falar viu florzinha.
    Vejo que aproveitou e muito com o R kkk' adorei, ser carregada feito uma rainha. Só faltou ele estar com aqueles negócios de abanar e você se sentir a própria Cleópatra kkkkk' adoreei!

    ResponderExcluir
  6. AAh,que bom que gostou dos textos!Leia todos se puder!HASHASHHASH
    eu morro de felicidade por cada comentario.
    :*

    ResponderExcluir