sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Envergonhada

Hello minhas flores mais linda *-*

Primeiro eu quero me perdoar com todas vcs, pq eu sumi e por nao passar no blog de vcs durante 1 semana :// Me perdoem ??

Agora irei falar o pq eu sumi; me senti envergonhada pq nao consegui fzr a dieta da cecília, eu desonrei a ela e a mim :(( nao sei oq acontece cmg, estou fraca demais, pq ?? .. será que é pq parei com anna e mia ?? ou pq eu virei uma fraca ?? nao sei :// Preciso da ajuda de vcs, oq faço ?? Quero poder completar a dieta e nao consigo mais, eu nao consegui seguir a dieta nem um dia :// 
Estou perdida !!


Minha mãe ela é evangélica e eu nao sei como ela deixava eu e o R dormir juntos, mais ai 3 dias atras eu e R estávamos aqui em casa no quarto (ele ia dormir aqui) dai eu começo a ficar brava e discutir com ele, e minha mae que estava deitada dormindo na sala manda a gente flr mais baixo, só que ai eu continuo fln um pouco alto e discutindo com ele, dai ele manda eu ficar quieta todo grosso, ai eu me magoei e comecei a chorar, dai a minha mae levanta vai até o quarto e fala que se a gente nao flr mais baixo ela nao vai mais deixar a gente dormir juntos, dai eu continuo discutindo com ele, dai minha mae ficou brava e falou que a gente nao iria mais dormir juntos. Dai no dia seguinte ela me chama pra conversar e pergunta pq a gente tava fln tanto, dai eu falei que ele nao tava fln nada e sim eu discutindo com ele, dai ele flo que a gente nao iria mais dormir juntos, eu perguntei o pq e ela disse que pq deus falou pra ela que nao é certo namorados dormirem juntos e blá blá blá --' enfim .. nao durmo mais com ele :((( 

AAAH meninas vcs sabem oq aconteceu com a Ana Fran ?? '-' pq ela deixou o link do blog dela em um dos meus comentarios na minha ultima postagem e agr eu tento entrar e aparece "Esse blog foi removido" oq aconteceu com ela ?? :/// '-'

E outra novidade tbm sobre R .. eu desafiei ele no xadrez ontem fln que ele nao ganha de mim e ele acetou o desafio dai apostamos que o que perdesse faria tudo oq o outro quisesse durante 2 dias. E adivinhem quem ganhou ??? A MESTRE NO XADREZ AQUIIII KKKKKKKKKKKKKKKKKK' yeees EU *---* HAHA' ele ficou bravo pq nao sabe perder mais nao to nem ai :p dai ele vai ficar amanha e depois de amanha fzn tudo oq eu quiser MUAAHAHAHAHA kkkkkkk' ... aaaaaiii agr preciso da ajuda de vcs dnv kkk' preciso da ideia de todas fln oq posso fzr com ele, pode ser de tudo, nojeira, sacanagem, exercicios, escrevidão kkk' seilá de tudo, me falem a ideia de vcs.

Bom meninas acho que é só isso de novidade, passo o dia com o R chego em casa e vou dormir, e o pior é que estou engordando pq como toda vez que R come eu tbm como e ele come demais, entao acabo comendo demais :xx e o pior é que nao estou mais fazendo exercícios :// O que eu faço meninas ? preciso começar a fazer exercícios em casa mais estou sem animo nenhum, nao sei mais oq faço. 
Por Favor me ajudem !! 

Bejoos lindas e Muiita força a todas (passarei no blog de todas vcs, inclusive as novas).

8 comentários:

  1. Você gosta mesmo do R.Vou torcer para que ele goste de você muito mais .
    Muito obragada pelo seu comentario,eu fico muuuuuuito feliz,já que um dos meus objetivos é ser escritora.
    Alguém elogiar um texto meu é um verdadeiro presente.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, não fica triste tá. Todos temos nossos altos e baixo, más nosso diferencial é que sempre damos a volta por cima. Então fica bem e não desiste nunca!
    Sabe, eu acho tão fofo namorados como vocês, tomara que continuem assim, se amando. E sobre o que fazer com ele, tô meio sem idéias. Manda ele correr com você, sei lá rsrs.
    Obrigada por passar no meu blog. Fiquei muito feliz. :)
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. peça pra ele fazer massagem em vc MUHÁHÁHÁHÁHÁ faça ele lavar o banheiro, faça ele arrumaar sua casa, MUHÁHÁHÁHÁHÁ. faça ele arrumar sua cama HIHIHIHI
    AHH TO MALVADA HJ
    Maas floor dieta é dieta né as vezes conseguimos as vezes nn BOLA PRA FRENTE GAATA :3
    U.U penseeei qq só eu sabia jogar xadrez... U.U Amoo xadreez
    hm... sabe uma dieta qq eh otima? Bolacha agua e sal perde 5 kg eem 7 dias...
    Booa sorte ee dps coonta o qq vc fez com o R.
    MUHAHAHAHAHAHAHAH

    A LOCA

    Beeijoos :3

    ResponderExcluir
  4. Olá Taty!

    Obrigada por tua visita :)

    Ah as pessoas são crueis!
    Imagine ir ao supermercado comprar veneno,comprar carne só pra matar um pobre animal inocente que nunca lhe fez nada,completamente indefeso,isso é coisa de psicopata!

    Sobre o R fazer o que vc quiser...Que tal pedir uma massagem nas costas ou nos pés com um óleo corporal bem gostoso?Podes pedir pra ele escovar seu cabelo delicadamente!Podes fazer pedidos românticos também podes pedir beijinhos aqui e ali onde vc quiser,ou pedir pra que ele passe os dois dias sem discutir com vc,podes mandar ele assistir um filme do seu agrado,ou fazer ele de escravo-namorado mesmo pedindo companhia e atenção com muito mimo e carinho,e por dois dias ele vai amar e deixar vc ganhar sempre no xadrez hahahahahahaha!

    Quanto a atividade física:tente fazer passeios com o R,caminhada também é um exercício!
    Se vcs dois tiverem bicicletas é mais divertido pedalar a dois e com quem se ama,não acha?
    Exercícios em casa se vc não tem nenhum aparelho digo que pular corda é exelente,mas lembre-se de aquecer e alongar antes!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  5. O meu amr que liiiindo *---*
    Quando eu que começar a namorar quero que meu namoro seje assim , cheios de brincadeiras, amizades é lindo ><
    E quanto as idéias não so mtt boa nisso nao , mais eu como adoro massagem eu ia adorar uma *-* , ainda mais se fosse do meu amr ><
    nuss mais parece que sua mãe tava só esperando um pretesto pra nao deixar vocs durmirem mais juntos :/

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty,
    Fico tão feliz que vocês dois estejam bem e felizes! Li seus posts anteriores e achei muito bonito o que você fez no aniversário dele *-*
    Aproveite o tempo que vocês tem juntos pois quando as aulas começarem, vocês vão se ver pouco então cada momento vai valer ouro florzinha :)
    É uma pena você não estar conseguindo fazer a dieta mas tente fazer outra que não exija tanto, pra você is acostumando de novo e faz uma caminhada que logo, logo você volta a fazer seus exercícios!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá, acabei de criar meu blog, e estava procurando outras anas como eu e encontrei o seu blog, achei o máximo *--* faz uma visitinha no meu se não for muito incomodo.
    Estou começando um nf , se quiser me acompanhar nessa .
    http://dreams-of-a-girl-15.blogspot.com.br/
    ja estou participando do seu blog (:

    ResponderExcluir
  8. boa sorte no seu desafio linda, não esqueça de contar como ele vai indo nos post em , kkk o máximo que eu consegui até agr foram 2 semanas, mais falhei não por fome ou passar mal, foi por compulsão msm --' 1,63 cm e a sua ? moro perto de Campinas e você ? também gostei muito de você, me identifiquei muito com seu blog ><

    ResponderExcluir