quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo e Novidades

Hello Florzinhas *-* 

Como todas já sabem é um ano novo (avá ?! --') HAUSHHS' QUE 2013 SEJA UM ANO MARAVILHOSO PARA NÓS \oooo/ uhuuul. A maioria todas das meninas fazem metas e mais metas, mas eu nao gosto de fazer metas e coisas que quero conquistar, seilá pra mim parece que se eu escrever oq eu quero fazer e oq eu vou fazer eu vou estar meio que fazendo da minha vida uma "rotina" e eu gosto de deixar as algumas coisas acontecerem naturalmente e nao planejá-las pq as coisas nunca acontece como planejamos. 


Que 2013 seja um ano de grandes realizações para todas.

Sobre anna/mia ...

Estou constantemente sentindo fortes dores de estomago e acho que é pq ficava tempo demais de NF ou quando comia algo era bem pouco e miava. Nao mio faz muito tempo, e espero que ela saia de mim para sempre por mais que eu saiba que isso nao irá acontecer. R esta me ajudando a parar com a anna as vezes nao sinto fome ou vontade de comer, dai ele me lembra que preciso comer e me pede pra comer nem que seja um pouquinho, e lá vou eu, e sabe .. eu acho impressionante a facilidade que eu tenho de só de olhar pra um alimento falar quantas cal. ele tem, ou se eu nao sei eu imagino o quanto ele deve ter e depois que eu checo a quantidade de cal. que ele realmente tem, as vezes acerto e quando nao acerto passo bem perto erro por 4, 6 cal. por ai.
E toda vez que como tenho esse péssimo hábito de contar :@ sabe nao é pq eu quero, sl parece que é de mim, nao sei explicar :xx mas as vezes quando estou pensando quantas cal. eu to comendo R percebe que estou contando, dai ele começa a cv cmg ou brincar e eu esqueço kkkkk'... Em uma briga com R no dia 1 ou 2 nao lembro direito, ele falo da anna/mia falou que somos idiotas e retardadas que essa poha mata, e que nao tem nada que chamar de anna ou mia  que essa poha nao é uma pessoa que é uma doença e pode matar .. acabou cmg decepcionada e com ele bravo. Depois de um tempo ele veio conversar cmg e me pediu desculpas que na hora da raiva falou besteira e coisa que nao devia, e falou tbm que ele nao queria falar todas aquelas coisas por mal .. me falou tbm que eu nao posso deixar de comer, ou ficar um dia inteiro sem comer, que comida é necessária e que eu preciso comer, nem que seja só um pouquinho no café da manhã, almoço e jantar nem que seja apenas um pouquinho, que eu nao posso deixar de comer, que se eu quiser ficar magrinha ou um palito (ele sabe que eu acho meninas magrinhas lindas) sendo que esteja comendo tudo bem. ook néh '-' nao sabia que ele pensava assim ahsuahush' mais estou me esforçando pra nao ficar sem comer e nao ter nenhuma recaida da anna.

Agora umas fotos de thinspos ..







Bejoos lindas e Força a todas.

11 comentários:

  1. eu sei que é duro, mas o R esta certo e só quer o seu bem, que bom que ele esta ajudando.Eu também me assusto por que sei desde pequena a maioria das calorias das coisas e fico contando tudo, mas é tão automático que não percebo, anorexia e bulimia ou qualquer tipo de transtorno alimentar, não são amigas são doenças e matam. Eu também sinto muita dor de estomago agora tenho que tomar remédios para o estomago inclusive um para prevenir câncer,imagina o estado do meu organismo como deve estar.Então estou feliz por você querer tirar isso de você, conte comigo!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Tudo bem?
    É você na foto de banner?
    Feliz ano novo pra ti também!
    Ainda bem que tem uma pessoa em quem pode contar :)
    Obg pelo comentário.
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. Hey florzinha tudo certinho? *-*
    Adorei seu blog e gostei do post sobre o ano novo,quando você citou que não gosta de fazer metas e eu bem que concordo com você...além de tudo creio eu que quando você faz metas e cria expectativas em cima das coisas,parecem que você não consegue realizar as coisas.Sei lá,tenho essa impressão!
    enfim adorei o blog...

    ResponderExcluir
  4. eu tbm estou tendo muitas dores no estomago...
    e no fundo sabemos o motivo, rs

    muito controle pra gente *-*

    ResponderExcluir
  5. oie flor obrigada pelo carinho, agora estou mais firme e forte e tenho certeza do que quero, se cuida flor, beijo

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!
    É verdade, subir de cargo tem seu lado bom e seu lado ruim. Mas continuo sendo estagiária, então acho que não vai ser tão traumático assim rs
    Obg pelo comentário...
    ...tenha um ótimo final de semana!
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  7. Por mais que ás vezes seja ruim admitir, vc sabe que ele está certo néh ? Bom, não tenho muito que dizer, acho que vc agora está bem ciente d tudo, e fico feliz d ver que vc está indo bem. Bjoooooos, te adoro deemais gata s2

    ResponderExcluir
  8. Aaaah meu namorado me monitora mto. Ele me obriga a comer massas, carnes, coisas gordurosas, falando que eu não posso deixar de comer... Por mais que esteja certo, pelo menos empurrasse algo menos calório/mais saudável né ¬¬' Que bom que está se recuperando aos poucos! Desejo mta força pra ti! :*

    ResponderExcluir
  9. Oi querida adorei o blog.
    Que bom que vc está indo bem nos seus objetivos, feliz por isso.
    A questão do namorado é ter suportar os comentários, pq no fundo sabemos que ele está certo, mas queremos outras coisas.
    Seguindo já querida, segue de volta?
    Tudo de bom
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, to seguindo! Adorei seu blog.
    Fico muito feliz que você tenha parado um tempo com a Mia, pois sei como é tenso. E adorei o R., mesmo com as coisas que ele te disse durante a briga. Meu namorado, ao invés de me incentivar a comer pouco, fica me entupindo de comida, e acabo sempre miando depois.
    Segue?? http://mia-always.blogspot.com.br/
    Sou nova por aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  11. liinda booa sorte em deixar a Mia... ee que 2013 seja poodha pra toodaas u.u

    ResponderExcluir