domingo, 27 de janeiro de 2013

Namorado Perfeito


Hello minhas florzinhas *-* 

Eu li os comentários do meu post anterior e acho que eu cheguei na conclusão de que o meu namorado é perfeito '-' (pra mim ele já era antes e agora mais ainda kkk') pq estou falando isso ?? .. vou explicar, calma ! 

CaaH disse assim: peça pra ele fazer massagem em vc MUHÁHÁHÁHÁHÁ faça ele lavar o banheiro faça ele arrumar sua casa MUHÁHÁHÁHÁHÁ. faça ele arrumar sua cama HIHIHIHI.
Ele já faz massagem em mim. Minha mae nao pede sempre pra mim limpar o banheiro. Minha mae nao pede pra mim arrumar a casa. Eu nao gosto de arrumar minha cama e nem que os outros arrumem, pq vou bagunçar a noite novamente, pra mim é um trabalho inutil kkk'.


Anita Perfeita disse: Que tal pedir uma massagem nas costas ou nos pés com um óleo corporal bem gostoso?Podes pedir pra ele escovar seu cabelo delicadamente!Podes fazer pedidos tomânticos também podes pedir beijinhos aqui e ali onde vc quiser,ou pedir pra que ele passe os dois dias sem discutir com vc, podes mandar ele assistir um filme do seu agradado,ou fazer ele de escravo-namorado mesmo pedindo companhia e atenção com muito mimo e carinho.
Ele sempre faz massagem em mim com óleo corporal bem gostoso kk' sempre que peço e sempre que estou dolorida (quase todos os dias). Nao gosto muito que mecham no meu cabelo. Ele sempre me da beijo onde quero e onde peço, as vezes eu nem peço e ele me da beijinhos em todos os lugares. Seria uma boa pedir pra ele nao discutir cmg, mas peço sempre pra ele e com tempo ele esta melhorando sobre isso, nao vai ser de uma hora pra outra que ele irá mudar, mais esta bem melhor nisso. Ele sempre assiste os filmes que eu gosto, pq os filmes que eu gosto ele tbm gosta. Ele me mima todos os dias, com carinhos, atenção, amor, paixão e nao sai do meu lado, faz tudo que peço na hora que peço, me mima demais.

Conclui que ele é muito perfeito *-* haushauhs' todas as ideias que as meninas me deram ele faz sem reclamar de nada.


Eu preciso parar pra pensar e bolar uma coisa bem criativa pra ele fazer, preciso das minhas ideias haush' preciso parar pra pensar .. aaaah então eu falei que ele iria fazer as coisas pra mim antes de ontem e ontem mas como a gente teve que sair pra vários lugares ele falou pra mudar a data, dai vai ser amanha e depois de amanha. 

Nao tenho nada oq flr da dieta :(( Sou um fracasso! Preciso de dicas de como voltar ao controle :// 

Obrigada a todas que sempre estão aqui comigo no meu cantinho sempre me apoiando *-* vcs são demais e amo vcs <3 
Beijoos lindas e MUITA FORÇA PRA TODAS <3

9 comentários:

  1. Sério estou com inveja uu´querooo um namoooooooo assimm! AGORA!!! HEUIAHIUEHAUHEIUAHEU
    Sério vc é muito sortuda de ter um homem assim do teu lado! dê valor! um cara como esse é difícil pescar duas vezes! HEUIEHAIU
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  2. Oii Taty >..< Tu me perguntou sobre o desafio .. então não precisa tirar foto do seu peso na balança , e só dizer seu peso atual no email ... é uma foto do seu corpo mesmo , bem não tem problema vc não ter a peça de roupa e sua meta pode ser 5 kg se vc quiser .. mas lembra de especificar isso no email da inscrição ta ? Bjuuuuuuuuuuh bye bye

    ResponderExcluir
  3. aaaah é um sonho né ter alguem q goste realmente da gente e faça de tudo para nos ver bem.
    que pena que saiu da dieta :( espero que encontre uma logo para seguir e continuar, mais nao desista em ;DD
    espero q fique bem, se cuida :**

    ResponderExcluir
  4. Realmente seu namorado é perfeito.Fica até difícil te dar dicas do que você poderia fazer kk' Mas tenho certeza que você vai pensar em algo bem legal. E não deixe de nos contar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. linda, não fique assim pela dieta, tente outra, tente denovo, errar acontece e basta ter força que sei que você irá conseguir e emagrecerá rapidinho *-* e meu deus, seu namorado é um fofo, estou muito feliz por você, realmente vocês são lindoos! muitas feliicidades e tudo de bom pra vocês :D beeijos e tente se focar nisso, te fará feliz

    ResponderExcluir
  6. Boa noite!
    Hahaha... perfeição deve existir mesmo. rs
    Peça pra ele desencravar suas unhas dos pés, depilar sua perna e axilas, jogar seu catarro no lixo quando estiver de cama... rsrsrs
    Brincadeira!
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  7. HUEHEUEHUEH' ai ai... se dps conta oo que vc fez ele fazeer... Maas sabe né dietá é dificil msm maas bola pra frente gata...

    Beeiijos Beeijoos <3

    ResponderExcluir
  8. AAh meu deus!Que menino é esse Brasil?HASHHASHASHHAHAS
    Manda ele te levar pra sair em um lugar totalmente diferente do normal,mas que você esteja com vontade de ir.
    Tipo...ir a praia....
    AAh,o que eu faria sem você? Obrigada por amar meus textos,eu morro de felicidade com seus comentarios
    :*

    ResponderExcluir
  9. own, namoras a quanto tempo flor?
    Olha.. tbm to precisando voltar ao controle,
    tento, tento, tento... espero conseguir essa semana!

    ResponderExcluir