terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Me sinto bem

Hello Florzinhas *-* 

Sobre R ...

Lembra do meu ultimo post ? então .. no dia seguinte R veio me contar e falou que passou mal muito mal, sem beber nada alcolico kkkk' tadinho :xx mais pelo menos percebeu que nao deve sair sem mim u.u e falou assim: nunca mais saio sem vc môh .. kkkk' aprendeu a lição u.u tadinho ;xx kk' sou bipolar. Aaah sobre a surpresa dele, eu consegui \o/ haushauhs' ela amou gente, falou que sou muito fofa e perfeita awn' *-* vou contar o que fiz .. no dia 13 dormi na casa dele, dai no dia 14 dia do niver dele quando a mae dele chegou, eu inventei uma desculpa pra ele passei na minha casa arrumei tudo e depois voltei pra casa dele com uma carta, que dizia que eu queria fazer um jogo com ele e no final ele acharia o presente dele, a carta mandava ele de volta para minha casa e acha outra carta, e depois outra, outra, outra e outra que dizia que ele teria que voltar para casa dele kkk' até então eu estava do lado dele, chegou na casa dele ele leu outra carta que do lado tinha azeitona e uma caixa de bis, ele ama azeitona kkk' que dizia que ele teria que ser vendado por 2 mnts e nesse tempo que ele ficou vendado eu me escondi embaixo do tanque dele kkkk' olha as idéia dai depois que ele tirou a venda ele teve que achar mais 3 cartas e depois a ultima carta mandava ele ir até o tanque dele que ele iria achar o presente dele, dai estava escuro e quando ele tava chegando perto eu dei mó pulão em cima dele e ele tomou um susto kkkkkkkkk' enfim... no final ele amou e nós rimos muito.



Sobre taty ...

Escolhi a dieta que quero fazer, eu demorei tanto pra escolher pq quero uma diferente que ainda nao tinha visto em lugar nenhum, e escolhi a da Cecília e irei começar amanha.



Sobre as minhas lindas florzinhas ...

Quero agradecer a todas vcs que me seguem e ajudam sempre comentando coisa ótimas e me dando força *-* Obrigada florzinhas lindas e magras, vcs me fazem muito bem <3
Tambem quero falar pra uma das minhas novas seguidoras a Ana Fran que eu nao visitei o blog dela pq quando eu abro o seu perfil flor nao vejo nem seu blog nem o link do seu blog, nao vejo nada :xx sinto muito flor, eu nao visitei nao foi pq eu nao quis, foi pq eu nao consegui, da uma arrumadinha ou vê qual é o problema pra eu poder conseguir entrar, percebi tbm que a R tbm nao consegue entrar em seu blog. Me desculpe flor :/

Bom é isso flores, vou postar uma thinspo que vi no blog da Daniela e me apaixonei *-* 



Bejoos lindas e MUITA força pra TODAS <3


13 comentários:

  1. Huahuahauhau adoro fazer essas surpresas para o meu namorado! Deve ter sido muito divertido :3
    Quanto à dieta, não estou seguindo particularmente nenhuma, apenas aplicando algumas restrições gradativas. Conta pra gnt os resultados depois!

    xoxo
    Blue

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua surpresa!kkk. Deve ter sido muito legal de fazer!
    Boa sorte na dieta florzinha :)
    Beeijo e força!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeei a ideia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vou fazer com alguém, ah eu vou! ...
    Boa sorte na dieta em flor ^^
    (Ps: Eu também estou com o mesmo problema, não consigo visitar o blog da Ana, até criei um google +, mas não deu :s)

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Mas que estranho, tem uma menina que entrou no meu blog...
    Mas eu vou ver se tem algum problema...

    ResponderExcluir
  5. mexi e remexi lá >< Não consigo achar o que tá impedindo o meu link de aparecer :/
    mas enfim, vou deixar o link dele, é o jeito
    www.annemiah.blogspot.com
    Beijos minha linda :*

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor.
    Boa sorte na sua dieta. ;)
    Será que você poderia dar uma passada no meu blog?
    http://queridaamigaana.blogspot.com.br/
    Brigaduh *-*

    ResponderExcluir
  7. aah você é muito criativa *-* ele deve ter adorado a surpresa UAHAUHAUAHAUHA :)

    ResponderExcluir
  8. o bom dessa dieta é que dá pra seguir durante muuuuuito tempo.Vai dar certo,tenho certeza
    :*

    ResponderExcluir
  9. Oi adorei o blog e to te seguindo, espero qe nao se importe rs'
    força amiga, voc consegue!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!
    Fico feliz que pelo menos alguma coisa que eu fiz tenha prestado!
    Quero muito que você consiga o que quer com ela *-*
    Quanto a surpresa, muito criativa mesmo! rs
    E um conselho: nunca deixe seu relacionamento cair na rotina ^^
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  11. Ai que supresa lindaaa! *-----*
    vocÊ é super romantica e fofa mesmo!
    Gostei da dieta! espero q consiga seguir ela cetinho =3
    estou te seguindo
    Qualquer coisa é so contar comigo
    Meu blog é http://alexia-pda.blogspot.com.br/
    Bjos
    Alê

    ResponderExcluir
  12. Princesa eu estou te seguindo, se possivel me segue tbm? Http://princesasanaemia.blogspot.com ,qualquer coisa e só manter contato, bjos

    ResponderExcluir