terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Passando bem rápido aqui ..

Hello minhas florzinhas *-*

Ai me desculpem por nao dar notícias :xx é que eu estou com preguiça de escrever aqui haushauhs' e nao é só isso, é que eu vou pro R bem cedo e volto tarde pra casa dai eu vou dormir pq eu volto cansada e as vezes eu nem volto durmo lá mesmo. Tenho que contar varias coisas pra vcs mais agr nao da pq estou indo pra casa da minha vó (meu pai mora lá) e só volto depois de amanha (dia 10) e quando eu chegar eu conto pra vcs as novidades.

Me desculpem por nao estar passando no blog de vcs, prometo que quando eu voltar irei passar no de todas, vi tbm que tenho novas seguidoras *-* sejam bem vinda lindas e prometo que quando eu voltar irei retribuir todo o carinho e a força que vcs estão me dando.

Bejoos amores. Deixo aqui toda a minha Força pra vcs <3

5 comentários:

  1. hmmm.. está desculpada! rs
    Mas é assim mesmo... clima de férias ainda,
    as vezes as programações não nos deixam postar *-*

    ResponderExcluir
  2. Ta que nem eu . fiico com preguiça as vezes tbm
    Mais bem vinda de volta flor ><

    ResponderExcluir
  3. As vezes me falta inspiração pra escrever.
    É um problema na minha vida quando isso acontece.
    Por que eu aamo escrever.
    continue mandando noticias menina!!!
    :*

    ResponderExcluir
  4. Acabei de conhecer seu blog e adorei *-* aguardo as novidades haha!
    FORÇA SEMPRE ;)

    Beijos, R.
    http://meudiariodedietaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii ^^ Eu acabei de criar um blog ( http://la-luna-mia.blogspot.com.br/) inspirada em blogs como o seu você , como comecei agora to precisando de uma força , então se você puder dar uma forcinha pra uma iniciante eu iria ficar muito feliz Passa por la :) Brigada bye bye

    ResponderExcluir