sábado, 12 de janeiro de 2013

Postagem finalmente

Hello Florzinhas *-* 

Nao poste dia 10 e só estou postando hj pq o aniversário de R é dia 14 e estou preparando uma surpresinha pra ele hihi' dai nao to tendo mt tempo pra escrever aqui ainda mais que eu fico o dia inteiro com ele e nem sei como tenho tempo de preparar essa surpresa sem ele perceber kkkkk' 
Ai flores nós estamos tão bem *-* o ciumes dele esta diminuindo bastante e esta me deixando mais feliz, aaaaah e preciso contar uma coisa pra vcs haushaush' SUPER BAFOO kkkkkkkkkkk' ook ook irei contar.
Bom .. R me respeita demais, ainda mais quando o assunto se trata: minha virgindade, apesar de ele tbm ser virgem seu lindo, totoso que se guardou pra uma menina especial, e ele diz que essa menina especial sou eu *-* ele sabe que eu confio nele e que eu quero tirar com ele mas tbm sabe que ainda nao estou pronta pra isso, mas nós temos relações sexuais, tipoh rola passada de mão e aqueles amassos sabe, mais de roupa, e tbm ele me masturba e eu tbm masturbo ele, mais meninas decidimos esperimentar algo novo kkkk' tipoh sexo oral eu nunca pensei que irei fzr isso em um menino, pq acho escroto o modo que tds falam e fora que tbm depois contam pros amgos e eu que iria ficar mal falada, mais com ele é diferente ele nao pensa assim e ele tbm tinha medo de fzr isso em uma menina e ela contar pras amgas dela e depois as meninas ia ficar olhando estranho pra ele, elas nao iam flr como os homens escrotos falam mais iam olhar estranho, então nós dois tínhamos barreira disso por causa dessas coisas, mas quebramos essa barreira juntos e fizemos kkkk' é um pouco estranho pra mim pq é algo novo, apesar de já ter feito acho que umas 3 vezes mais é novo .. enfim achamos isso bom pq assim na hora que eu me sentir pronta e fizemos amor nao vai ter aquela vergonha de ficar pelado na frente do outro e pá, ainda mais que ele sabe que eu tenho vergonha do meu corpo, por isso ele fala o tempo inteiro que sou linda e ainda nos nossos momentos quentes fala que a minha "pepeca" é linda haushu' ai meninas ele me trata tão bem, como uma princesa, diferente dos outros caras que tratam as meninas que fazem isso como vagabundas, Amo tanto ele *-* 
Enfim.. meninas nao quero que me achem pervertida '-' eu só queria compartilhar isso com vcs pq amo compartilhar coisas minhas com vcs.

AAAH meninas eu to querendo ser mais saudavel, comer coisas bem saudaveis e emagrecer assim, fazendo exercicios tbm .. vcs sabem me indicar alguma dieta, quero entrar em uma boa, alguma dica ?? .. ai percebi tbm que estou engordando :/ ainda mais que estou inchada por que vou menstruar entao estou pensando em começar uma dieta amanha mesmo ou na segunda.

Umas thinspos ..






Bom é isso meninas, passei no blog de algumas e mais tarde passarei nas outras que faltam.
Bejoos e Força a todas <3

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, morri de rir, mas amei a post!...Muito boa! ... Imaginei a cena das meninas olhando estranho para o menino '-'... Em fim, ainda bem que vocês quebraram essa barreira e conseguiram avançar um passo na relação de vocês *-*, Que bom que vocês se dão bem e espero que assim seja até vocês dois ficarem bem velhos *-*
    Um beijooo :*

    ResponderExcluir
  2. *_* kk
    Que bom ... fico sem jeito para comentar kkk
    Rindo sei lah o pq ...
    Mais que bom q esta avontade para compartilhar as coisas mais pessoais que te acontecem.
    Continui muito feliz assim, em relação a vcs e a quebra de barreiras ...
    Momento sei lah o que dizer nessas horas kk
    BBeeiijjooss

    ResponderExcluir
  3. nossa que maravilhoso que você conseguiu encontrar alguém que te respeita e tudo mais, e você está certíssima de esperar até se sentir preparada, estou muito feliz por você e orgulhosa, você merece.
    Também estou feliz de você querer ser saudável ,porque é o melhor caminho, eu estou seguindo a dieta slow carb porque quero ser saudável e não aguento mais o ciclo de fazer jejum ter compulsão e purgar de alguma forma, estou gostando bastante, as vezes dá até a impressão que enche demais, mas é necessário porque não permite lanches no meio e tal, ela não é dessas dietas que parecem milagrosas e prometem perder 14 kg em 14 dias que a pessoa consegue fazer só até o terceiro dia, ela é mais realista e por isso que estou gostando tanto :)
    aqui esta o link do site, http://www.slowcarb.com.br esta explicando tudo certinho, tem dicas e sugestões das refeições, a unica coisa que eu não sigo é a parte das carnes pq sou vegan então eu pego dois itens dos legumes ou dois dos vegetais e combino com um do outro, estou no setimo dia, minha mãe esta fazendo comigo e esta adorando, beijos lindaa

    ResponderExcluir
  4. Oi Taty!

    "Ah,que saudade da aurora da minha vida,da minha infância querida,que os anos já não trazem mais!"

    Adorei o post!Hahahahahahahahahaha!
    Não tem nada de errado em falar sobre sexo,é normal!Hahahahahaha!
    Sem querer você me deu uma dica de post: sexo oral!

    É uma preliminar importante e muitos casais pulam esta etapa,vão direto ao assunto,e consequentemente é sempre a mulher que sai perdendo pq não atinge o orgasmo com a mesma rapidez e facilidade que o homem.
    Concluindo:vocês começaram muito bem!

    E outra postagem que eu estou montando ainda sobre virgindade,é basicamente isso:fazer sexo quando você decidir que é a hora.Não importa se vai ser planejado ou casual,o que importa é que vc está com vontade na hora e que vocês se preocupem com uma camisinha,daí tudo flui com naturalidade!

    Vocês dos formam um casal lindo,eu já falei isso?Hahahahahahahaha!

    Felicidades aos pombinhos :)

    Beijooossss =D

    ResponderExcluir
  5. liiinda! ai que bom que está feliz e encontrou alguém que te trate beem. É realmente difícil quebrar essas barreiras que criamos em relação ao sexo, sempre ouvimos muito o que as pessoas falam e acabamos criando uma imagem errada de algo que é tão natural. Lembro que quando eu ainda era virgem eu entrava muito em sites como o "Mdemulher" para ler sobre essas coisas, e me ajudou muito a entender como funcionava e não ficar com vergonha na hora por medo de não saber fazer nada kkkkk mais o relacionamento de vocês é realmente lindo, e espero que tudo dê certo e vocês percam juntos, afinal é muito importante ser com alguém com quem realmente queremos e gostamos. Boa sorte e tudo de bom pra vocês! E em relação a dietas saudáveis, eu infelizmente não posso te ajudar, não faço muito esse tipo kkkk mais espero que você consiga uma dieta e comece a se sentir bem com seu corpo! Beijos e fooorça! :*

    ResponderExcluir
  6. ai adorei a forma que você se sente de boa para falar sobre isso haha, é bom mesmo tem alguem que respeita a gente né? *-* Quantos anos você tem? Já ouviu falar da dieta da proteina? é mais saudavel e perde muito peso..

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde! Tudo bem?
    Haaa... é normal falar sobre sexo, guria...
    ...as vezes eu tbm ficava com vergonha, mas depois de arrumar um emprego, converso tranquilamente trocando experiencias ^^"
    E você faz certo em esperar a hora...
    Felicidades aos pombinhos :)
    Obg por comentar em meu blog ♥
    Volte sempre ;3

    ResponderExcluir