sábado, 12 de janeiro de 2013

Precisei postar

Hello Florzinhas

Estava chorando demais quase agora, R saiu  com os amgos e eu nao sei explicar qual foi o tamanho da minha decepção, talvez nem seja decepção mais fiquei bastante magoada. Toda vez que alguma amga minha me chama pra sair ou pra ir pra algum lugar eu recuso na hora pq quero ficar com ele, ainda mais que agr é férias e quando começar as aulas vamos tem que ficar separados e só vamos poder nos ver final de semana pq vai ser corrido demais pra ele e pra mim, então estamos aproveitando as férias pra ficarmos o tempo inteiro juntos .. ele me falou dessa festa hj cedo e eu falei "Voce pode ir" mais ai ele flo "Nao vou, quero ficar com vc" passou a tarde toda falando isso dai chega agr a noite eu estou deitada com ele os amgos dele vai chamar ele na casa dele e ele vem e me fala assim de ultima hora que vai pra festa com eles, fiquei brava, fiquei chateada. Pohaa eu deixo de sair com meus amgs pra ficar com ele, meus amgs ficam bravo pq nao tenho tempo pra eles e só pro R e mesmo assim eu nao saio com eles pra ficar com o R pq ele é mais importante dai agora a noite R me fala " Eu vou na festa môh é que como eu nao fui pescar outro dia com eles, eles estão meio pá comigo" ... AAAAAH VAI SE FUDER NEH tds meus amgs estão bravos cmg e msm assim nao saio com nenhum deles, ele joga bola com os amgos e passa algum tempo com eles a noite depois que ele me leva em casa e eu que nem isso faço VAI TOMA NO CU NEH --' :@@ 
Enfim .. estava chateada e quando R me trouxe aqui e foi pra festa quando entrei comecei a chorar dai eu lembrei de vcs e entrei aqui, e quando eu começo a visitar o blog de vcs eu paro de chorar, é como se vcs fossem uma terapia pra mim, como se vcs estivessem longe mais bem perto ao mesmo tempo, me acolhendo e me ajudando toda vez que preciso, sem dizer nenhuma palavra.

Ainda nao sei que dieta irei começar estou procurando e começarei na segunda .. aaah meninas tbm queria agradecer todas vcs que entenderam o meu post anterior haush' e a maioria falaram que é super normal falar de sexo, e parando pra pensar assim é mesmo neh, é que as pessoas falam de modo tão nojento e escroto que quando vamos falar ou fazer parece ser errado e nojento, mais nao é, ainda mais se for com a pessoa que ama e que já esta a um tempo.


Obrigada mesmo meninas, pela ajuda de todas e por me apoiarem e me entenderem sempre *-*


É isso flores, a noite passada eu nao dormir planejando a surpresa de R e agora eu estou morrendo de sono, passei no blog de algumas mais ainda nao passei no de todas, amanha terminarei de passa, e quando der tudo certo na surpresa de R eu conto pra vcs oq eu fiz pra ele kkk' 

Bejoos lindas e Muita Força <3


6 comentários:

  1. NOssa q chato!
    Mancada do seu namorado fazer isso, meu ex tbm fazia essas coisas e eu ficava puta com ele.

    Mas clama.. relaxa e foca agr na dieta q vc quer fazer e vc vai ver q tudo se ajeita.

    Homens são assim mesmo.. rs

    Beijos
    Ah e to te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá... ontem eu passei aqui pedindo pra que me seguisse, mas você não quis D: acho que por ser blog novo e tal, as pessoas não seguem. Mas eu tô precisando muito de amigas, sabe, um apoio :/ to bem carentona mesmo :s HUISHOAUISH mas se não quiser seguir, tudo bem, eu entendo.
    E a respeito do R, os homens são assim mesmo, eles não percebem que a gente se sente triste quando eles fazem isso... eles não percebem que a gente faz de tudo pra ficar com eles. Eles tem uma necessidade muito grande de sair com os amigos, confesso que até hoje não entendo porque... HUISHAUSAHOSUH
    Mas é assim mesmo, nem vale a pena esquentar a cabeça viu? Ele nem deve ter se tocado que tu ficou triste...
    Beijos linda, fica bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana posta o link do seu blog, não mostra no seu perfil do google+ *-*

      Excluir
  3. oiii, adooooro muito os teus comentários, sempre!
    Verdade, meu estômago é enorme... eu já fui beeem mais magra,
    e meu estômago sempre se sobressai, rs... Ah, eu faço dois as vezes até
    três tipos de abdominais, ajuda muuuito mesmo!

    Hmmm;; problemas amorosos é fogo... tbm estou passando por isso,
    mas não gosto muito de comentar no blog sobre isso :/ me deixa mais
    depre ainda, ><

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Homens... quem os entende?
    Eu sei como você se sente. Meu namorado é super ciumento e não gosta que eu faça nada longe dele, mas ele sai com os amigos. Tomei uma decisão, vou sair também. Se imponha e saia também, amigos são pra sempre.

    Beijos e boa sorte cat!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Como vai?

    Puxa, se eu for contar quantas vezes meu noivo saiu sem mim e quantas vezes eu sai sem ele, ele conserteza ganharia em disparada. Mas homens são assim mesmo... agora você tem que analisar se vale mesmo a pena sair com seus amigos, se são MESMO amigos. Vocês podem fazer como eu fiz, uma espécie de acordo... do tipo: "olha, você vai naquela festa e eu vou nessa festa" ou então vocês podem ir junto: se você for convidada, pergunta se pode convidá-lo e peça pra ele fazer o mesmo. De vez em quando isso é bastante divertido e você pode ficar próxima dos amigos dele e ele dos seus amigos.

    No mais, espero que a surpresa que está preparando pra ele tenha dado certo. Eu nunca consigo fazer suspresas... rs

    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir