sábado, 16 de fevereiro de 2013

Chateadíssima ...

Hello Florzinhas 

como vcs estão ?? :// eu estou péssima, eu queria flr pra vcs o pq eu nao estro aqui já faz um tempinho.
Eu fiquei muito magoada e meio que tentei me afastar, dai eu fui viajar no carnaval e voltei dia 12.

Hoje o R veio aqui em casa furioso cmg, pq quando eu nao estava junto com ele eu tirava fotos de calcinha pra ver a minha barriga, eu tenho espelho e posso me olhar, mais eu realmente prefiro ver como eu estou em fotos, nao sei o pq mais eu prefiro :ccc dai estava no meu cartão de memória e quando eu voltei com ele o meu cel. quebrou dai um mes atras ou algumas semanas atras eu coloquei o meu cartão de memória no cel. dele pra gente escutar música e eu realmente esqueci as fotos :// dai quando a gente foi viajar agr no carnaval ele deixou o cel. em casa e a mãe dele viu as fotos e flo um monte pra ele, tipooh ele ouviu sem culpa nenhuma.
Tipooh eu erro o tempo todo, sl eu sou uma idiota msm, preciso pensar mais antes de fazer qlqr coisa.

Bom... como sempre ele é lindo e me perdoa, mais preciso prestar mais atenção nas coisas que eu faço  

Ai ontem senti vontade e vim aqui ver os comentários da minha ultima postagem, e me senti feliz e amada por vcs *-* me senti realmente feliz. MUUUUUUUUUUUUUUUUITO  obrigada pelo carinho de todas vcs.

Beijoos lindas e se cuidem !! MUITA FORÇA

13 comentários:

  1. Nossa amiga, que situação ... mas não fica assim não ... vc NÃO teve culpa nenhuma .... Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Oii Taty .. Viiish que fods em .. sempre acontecem coisas assim comigo tbm .. minha mãe tem mania de fuçar minhas coisas ... ate passei a trancar a porta do quarto pra poder sair e ate dormir ... mas sinto muito por vc ... Indiquei vc para responder as perguntas para ganhar o selinho .. passa no blog e da uma olhada .. bye bye >.< http://la-luna-mia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Flor também tinha ficado uns tempos sem entrar aqui, que bom que você também está de volta. Nossa que situação mais constrangedora essa :/, que bom que seu namorado ja entendeu e ficou de boa, espero que esteja bem em relação a ana, bjs e força

    ResponderExcluir
  4. Ô linda nem esquenta, foi totalmente sem querer!! ^^
    Hey ameei seu blog, to seguindo!!
    Força Foco e Fé! Bj **:

    ResponderExcluir
  5. Que perigo!!! Mas eu já passei por uma situação parecida e é barra viu?... Em fim,que bom que vcs se dão bem *-*, sorte para os dois. #Beijão

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor que barra , mais ainda bem que ele te perduo,
    e da próxima lembra de apagar as fotos amr .
    Beiijo amr , só dei uma passadinha pra te acompanha mesmo .
    Força liinda

    ResponderExcluir
  7. Que tenso. Mas o bom é que ele te perdoou!
    Mas porque a mãe dele foi mexer no celular dele? Ela não poderia ter feito isso, eu acho.
    Mas que bom que está tudo bem e não some mais, hein?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. aaah mas que bom que ele te perdoou né? Bom assim rsrsrs
    Mas então, boa sorte nessa semana que se incia tá? Controle acima de tudo.
    Beijinho e faz uma visitinha lá refugiodeumamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ao que mico,justo quem vai achar as fotos,né?ashhashashash
    você vai rir disso lá na frente.
    Que cara fica bravo com fotos da namorada de calcinha?shahashashsah
    Que bom que o R. não esquenta a cabeça .

    :*

    http://imnotthegoodgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OMG, eu tbm prefiro me ver em fotos...
    mas sempre que olho ja excluo! rs

    Muita força, pode contar sempre cmg!

    ResponderExcluir
  11. Que saudades de vc minha pequena *-*
    Não to entrando mto no blog, mais sempre que entro dou uma passadinha aqui, pra ver oq ta pegando rsrs. Não esquece que eu to sempre aqui ta kkk
    E sempre to de olho nas suas historias com o "R"! Força amor, e mto juizo viu sapeca??? Beijão, teadoro, mega saudades de vc, Tau ♥

    ResponderExcluir
  12. Olá,criei meu blog esta semana, e estava a procura de anas e mia ,e encontrei o seu blog q amei e ja estou te seguindo, se poder visitar o meu e seguir para trocamos dicas vai ser legal

    anamaisfelizz.blogspot.com.br


    bjimm

    ResponderExcluir
  13. AIUHEAUIEHAUHEUIH não esquenta com isso cara, a gente é tão atrapalhada e monguinha, sempre faz umas bostas dessas e.e Eu dou risada mesmo porque é tão estúpido, se você parar pra pensar! Eu sei que na hora da bronca e da discussão é HORRÍVEL (to dizendo porque já levei dessas também, comigo aconteceu igual) mas para pra refletir da monguice da obcessão e vê se não é tonguice demais pra não dar risada.

    Mas ve se exclui mesmo depois de ver ok? EU SEI que vc faz no automatico sem prestar a minima atenção e não tem o minimo saco pra excluir e ja vai fazer outra coisa em seguida e se esquece e a sua mente tá um coco perdido. Mas se esforça pra encobrir seus rastros de ana. É um saco quando as pessoas sabem.

    ResponderExcluir