sábado, 2 de fevereiro de 2013

Magoada

Hello Meninas 

Eu esqueci de falar pra vcs que eu entrei no desafio "It's Our Time To Shine" que é o da Luna, acho que todas já sabem sobre o desafio, néh ?! Se ainda nao sabem, deem uma olhadinha lá, só clicar aqui .. então, o objetivo do desafio é fazer vc emagrecer 10kgs e entrar naquela tão desejada peça de roupa, como para mim falta 5kgs pra mim chegar na minha meta final, eu irei perder 5kgs e entrar na minha peça de roupa que antes cabia em mim quando eu era 5kgs mais magra. Vamos ver se dessa vez eu consigo o meu controle de volta (yn' Estou confiante *-* 
 
Sabe aquele blog que eu falei pra vcs, que eu me chatiei ? .. então, depois disso eu nao tinha mais vontade de comentar no blog de vcs :// na vdd eu nao estava nem com vontade de postar aqui pra vcs, nao sei nem o pq estou postando '-' .. mais é como se eu perdesse toda a minha importância aqui, antes eu ganhava mais comentários nos meus posts, agr eu comento no blog de todas vcs e sei lá, é como se vcs nao me retribuissem, é como se nenhuma de vcs quisesse eu aqui, como se vcs nao gostassem de mim e estivesse passando aqui no meu blog só por obrigação :// Eu nao quero que nenhuma de vcs façam nada por obrigação. Vocês sempre me deram a maior força e eu sempre senti que era bem querida aqui .. mais acho que nao sou mais :// Me desculpem se fiz algo que vcs nao gostaram ou se sou assim do meu jeito, e vcs nao gostam. Me desculpem !

10 comentários:

  1. Oooow, eu to aqui tá ? Mesmo que eu não comente nada, eu to vendo tuuudo que a senhorita está aprontando por aqui viu ! u.u Eu só nunca sei bem o que dizer hahaha E pra mim vc é muito muito querida, e muito importante. E eu prometo que não te abandono nunca, e que mesmo que eu não saiba o que dizer, passo aqui pra dar um Oi sempre. Bjooooos, se cuida por favor, te adoro demais s2

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que decidiu entrar no desafío!!Tudo fica mais fácil quando há fazem todas juntas ;D
    Continue confiante e determinada, pq vc vai conseguir sim!
    Vixi, sobre os comentários... de vez em quando me sinto que nem você...parecem simplismente não ligar... quando comentam no blog só é algo como "força"... tipo como se tivessem dado Ctrl+c, ctrl+v em todos os blogs HEUIAHEUIHAUE
    Mas sabe, não é verdade, pode até ter gente que não ligue para o que você posta aqui... mas tem várias meninas que ligam! só não podem ficar lendo os blogs toda hora...Eu sou daquelas que prefere os "poucos e bons" HEUIAHEUIAHIE
    Continue postando, o blog te faz bem e isso que immporta!
    Bjão
    Alê

    ResponderExcluir
  3. Ninguém vem aqui por obrigação. Você é tão legal, não deixe que isso te afete mais do que já afetou. Foque no desafio e esqueça isso, tá bom? :)
    Eu adoro vir aqui e ler o que você escreve, sua "aventuras" com o R me fazem rir muito, vocÊ fala sobre você e a gente te conhece cada vez mais.
    Estou torcendo para que dê tudo certo no desafio :D
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Gata relaxa ate eu que fiz o meu blog tem cerca de uma semana eu acho, ja te adoro, as vezes eu nao tenho tempo de comentar, mas enfim estamos aqui e te amamos!

    ResponderExcluir
  5. ooown, não fica assim não... adoro você
    e o seu blog! *-* E estou aqui para te dar a maior força!

    OMG, agora que vi seu post eu LEMBREI que eu tbm estou participando Oo
    Você recebeu alguma confirmação de participação ou só se inscreveu e pronto? É que eu fiquei aguardando uma aprovação, sei lá;

    ResponderExcluir
  6. Linda, como assim entramos aqui por obrigação? não fale essas coisas, te garanto que a maioria aqui realmente gosta de você e se preocupa com o que você está passando. Eu realmente custo a entrar no blog e sempre to mal, mais eu torço por você e espero que você termine esse desafio com muito glamour, ainda mais porque você está tão perto da sua meta final *-* parabéns e boa sorte :*

    ResponderExcluir
  7. Olá Taty!!

    Li os dois posts pq na verdade não tive atualizações de nenhum dos dois antes--"

    Amiga fica difícil né?
    Pq eu não faço ideia de quem que vc está falando,será que é de mim?Hahahahahahaha!
    É sério,se for guria pode me falar que eu corrijo seja lá qual for o motivo que te magoou!

    Tem gente que age como se estivéssemos na pré escola:ela só te dá um pouco de salgadinho se vc der um pedaço do seu pão de queijo sabe?Tem gente que só comenta no seu blog se vc comentar no blog da pessoa primeiro sabe?É ridículo mas existe sim!
    Tem gente que não comenta no blog de ninguém pq simplesmente não tem interesse em 'divulgar o blog' pq já tem x seguidores.
    Tem gente que responde o comentário no próprio blog e não comenta no seu nem no de ninguém,e ainda se vc questiona ela te escreve"respondi lá no meu blog".
    A Luna mesmo ela responde no próprio blog.
    A Lia responde no próprio blog cola e comenta no blog da pessoa também,gentil não?

    E por aí vai,não existe uma regra pra nada disso,mas eu acho legal responder na página da pessoa,mas é uma opinião minha,né?

    Realmente o meu painel é um lixo e eu fico muito brava pq eu recebo pouquíssimas atualizações.
    Mas agora mesmo eu vim por um comentário seu, lembrei e vim ver se vc postou algo,daí me bati com dois posts--' já viu o piti né???

    Eu percebi que a Lary sumiu no mundo,mas imagino que ela deva ter viajado atrás do C e está passando o carnaval com ele,só pode.

    E eu continuo boiando pelas tuas desculpas sem cabimento pq,não há motivo que eu encontre para encaixa-las.
    Seu blog é bem engraçado,hahaha eu acompanho seu romance com o R igual a novela mexicana e me divirto com isso hahahahahaha!

    Vc fez o R de gato e sapato hein?Hahahahahahahahaha!
    Tem uns dados eróticos com partes de roupas masculinas e femininas pra quem tem problemas pra fazer um strip daí vc joga o dado e de acordo com a peça que sair ele vai ter de tirar hahahahahahaha!
    Deixa pra próxima vez que tu ganhar no xadrez né?


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  8. Hey, eu não comento por obrigação, não!
    Costumo retribuir meus comments (mesmo que poucos, pois sou extremamente desleixada com as postagens e posto, tipo, 1x por mês) com o maior carinho e ler com cuidado cada post e ver o que cada uma está passando. Estamos juntas ou não? Acredito que seja assim que funciona.
    Continue forte, Taty. Se precisar de algo, estarei aqui. Sempre.
    xoxo
    BLue

    ResponderExcluir
  9. Oi flor,olha só eu indiquei você lá no meu blog tá,você pega o selinho fofinho e responde ao questionário tá,passa lá depois foi com muito carinho *-*

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não que isso agora ??? Agora que achei seu blog vc some ??? NÃO NÃO ! Pode voltar a postar, gostei de vc e pode ter certeza que eu não faço nada por obrigação, *-*
    Acabei de te achar, espero q volte logo, beijinhs

    ResponderExcluir