quarta-feira, 20 de março de 2013

Minhas Anjinhas *-*

Hello florzinhas *-* como vcs estao ?
Ai meu deus eu sou tao má :( Como e q consigo ficar tanto tempo sem vir visitar o cantinho de vcs, tanto tempo sem dar noticias, sem pedir ajuda pra vcs, sem ao menos saber como vcs estao. Aaai meuus eu sou tao cruel :(( nao só cmg mais com vcs tbm. Adiantaria alguma coisa se eu pedir perdao ?

Me perdoem ? Por favor ?

Eu estou bem, estou com alguns problemas com meu pai (vcs sabem q tenho problemas com os meus pais, eu nunca contei tudo pra vcs pq nao gosto muito de me lembrar), tenho q pagar umas coisas e to sem dinheiro, mais fora isso de boa. Eu nao engordei na balança mais sinto que engordei no espelho :// .. E vcs me contem, como estao ?? O meu not ainda ta quebrado e eu so estou escrevendo aqui pq ganhei um celular da minha mae, eu irei tentar visitar o blog de vcs aqui pelo cel. nao sei se vou conseguir mais juro que vou tentar .. Aah eu ja me decidi, irei escrever aqui 1 vez por semana, melhor assim. Eu to tentando arrumar emprego e as vezes nao tenho vontade de fzr nada mais sl kkk Eu e R estamos bem, eu to vacilando com ele as vezes :/ mais fora isso estamos bem. vou mandar uma foto pra vcs ver a gente *-*

Beijoos lindas, muita força e se cuidem

5 comentários:

  1. Entendo que não da para vir aqui todo dia postar... mas nao suam ok? promete? EHAIEHAIUEH
    Comigo as cosias vao bem tbm, so na correria e tal =]]
    Problemas com os pais é muito fod*, espero que algum dia voces se acertem e tal =\\
    Achei muito fofo a foto de vocs *---* espero que sejam muitooooo felizes!!
    Bjao
    Ale

    ResponderExcluir
  2. OUNWT' q fofos vcs doiis, vida corrida hein, não precisa pedir perdão... e eu too beem siim florzinha!
    Beem, espero vc aqui toda semana (VOU COBRAR HEEEIN)
    Beeijos floor <3
    '3'

    ResponderExcluir
  3. Oi flor. :3

    Perdão, por isso? Que isso, imagina. Cuidar de um blog não é tão fácil né e as vezes a gente nem sente vontade de fazer nada além de se enfurnar e ficar quieta. Eu te entendo. :3

    Nem me fale em dinheiro, ultimamente tenho gastado o meu com coisas que não deveria. ._____.

    HAHA, que fofo vocês dois. ^.~~ E espero que consiga arrumar logo o seu note, acessar pelo celular é tão ruim, eu pelo menos só fico estressada. :'D

    Enfim, não suma de novo, okay? E venha me dar apoio também, pois sou novata com a Anna... http://annasmias.wordpress.com/

    Beijos e até breve. :3

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Vocês formam um belo casal...
    ...espero que as coisas se resolvam aí!
    Desculpe o sumiço,
    volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. ooi flor sou nova aqui no teu blog mais curti ai achei voces um casal bonito *-*

    ResponderExcluir