quarta-feira, 3 de abril de 2013

Florzinhas minhas

Hello minhas florzinhas mais lindas de todos os campos mais lindos *-*

Então flores queria flr que infelizmente eu vou precisar me afastar, eu tentei nao me afastar daqui, ate baixei no meu cel o aplicativo blooger, ele e ótimo mais só pra postar, nao tem como eu visitar o blooger de vcs por aqui e isso e muuuito chato, eu nao gosto de ficar postando e vcs me ajudando e eu nem podendo visitar o cantinho de vcs, acho isso muito chato pq dai parece que eu nao estou nem interessada pra saber como vcs estão, e essa nao e a vdd :// pelo contrario, eu to doidinha pra ler uma postagem de vcs, comentar, dar conselhos, rir ou ficar triste, ficar orgulhosa ou nao tão orgulhosa e dar mais conselhos para ajudar vcs a melhorarem. Eu nao acho certo eu só ficar eu ficar fln de como estou  e vcs entrarem aqui e eu nao podendo fzr o msm. Me entendem ??
Acham que eu to fzn certo ? Ou que eu to louca e nada a ve '-' hauhsh' O q vcs acham q eu devo fzr ??
Ooou nós podemos fzr assim: vcs me visitem e comentem como sempre fazem, mais ai no comentario vcs podiam flr como vcs estão e como as coisas estão, dai eu respondo e na próxima postagem que tiver vcs passem aqui olhem a minha resposta do post anterior e depois comentem novamente na postagem nova. Muito complicado ? Muito chata a ideia ? Muito injusta ? Muito corrida ?? Oq vc acham ?? Kkkkk Vamos fzr votação, se a maioria estiver de acordo nos fazemos isso certo ? Mas caso o contrario, nós nao fazemos. Ta ?? Ou então faz só quem quer haush' vcs q sabem.

Aaah meninas vcs podem por favor me informar de como a lari esta ?? Da ultima vez q vi o cantinho dela ela estava sumida a um mês, disse q ia viajar e nunca mais voltou '-' e estou preocupa com ela. Aah e vcs tbm podem informar pras outras q estou problemas e nao posso visitá-las ? To pedindo muita coisa ? Kkk me desculpem mais se vcs nao quiserem nao precisar fzr nada do que pedi e so me ignorarem.
Aah e outra coisa tbm, eu lembrou que vi em uns 2 ou 3 blogs que me indicaram pra fzr uma brincadeira e eu ganharia um selinho. Me desculpem amores! Eu nao pude fzr pq como eu disse meu not quebrou e no pc se eu ficar entrando eles vão descobrir.

Bom e isso obrigada as meninas q leram até aqui e que estão me aguentando até hj huash' Beiijoos meus amores, muuuita força a todas ;**;

6 comentários:

  1. Eu acho que vc deve continuar com o blog, mesmo nao podendo ler, que pelo menos assim a gente vai ter mais um incentivo, dai e so no seu proximo post vc comentar sobre os nossos comentarios, assim vc nao vai parecer egoista, mais fik tranquila tudo ao seu tempo, e nao some

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aai flor é isso que eu estava sugerindo, que bom que vc prefere que eu nao fique sem postar *-* muuito obrigada pelo carinho todo *-* te adoro

      Excluir
  2. Concordo com a Ana,vai ser melhor assim.PQ aí a gnt n sente sua falta,e fica esperando pelo próximo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai flor muuuuito obrigada pelo incentivo e pelo carinho que esta tendo cmg *-*

      Excluir
  3. Ah, não se afaste não! Logo agora que eu comecei a te acompanhar! Poxa! Risos. Enfim, eu não me importo em comentar e "bater papo" por aqui mesmo. Geralmente entro nos blogs quando estou com tempo suficiente para ler e comentar, ou seja, isso não me atrapalharia de forma alguma. Mas você é quem sabe! Lindo o seu blog, aliás. Um grande beijo pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wwoooun' *-* muuuito obg pelo apoio flor, fiquei mt feliz, sua linda :D

      Excluir