quarta-feira, 17 de abril de 2013

Super Novidades

Minhas Lindas :D
Tudo bem com vcs ? Escrevem pra mim por comentário como vai vcs estão, a vida, dieta e tudo mais.

Aaii fiquei tão feliz por vcs me apoiarem a continuar a escrever :D Adoro vcs demaaais

Então, como estou ... Tenho um casamento pra ir este sábado lá em santa catarina (moro em santos) é tipoh umas 6 ou 7 hrs de viajem, dai eu e minha família iremos alugar um ônibus (sim, minha familia é enorme kkk) e iremos sair daqui na sexta a noite e voltaremos domingo a tarde. Então quer dizer; dieta rígida, vou me esforçar tipoh MUITO e preciso ficar magra, linda, e gostosa kkkkk.

Aaah comecei a fzr ginástica olímpica *-* awwn' como amo, gente vcs nao tem noção do qnt eu amo kkkkk.

Bom é isso .. Preciso ficar linda, estou caprichando nos exercícios e to voltando a contar calorias :xx (mais é só até sextap. praticamente um lf, só que com muuuuuitos exercícios, estou toda dolorida ;ss

Beiijoooos suas lindas e fiquem bem. MUUUITA FORÇA PRA VCS <3

4 comentários:

  1. Opa! Aproveite o casamento para se divertir! (Minha família também é enorme!). Eu já fiz ginástica olímpica quando eu era criança, é demais mesmo! Eu adorava, sempre fui flexível e me esforçava pra caramba. Pensando agora, não me lembro muito bem o porquê de eu ter saído. Mas enfim, arrase na festa e nos exercícios! Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiz quando tinha uns 7 anos (agr tenho 15) e sempre amei e me esforcei demais >.<
      Obrigada flor, vou me divertir bastante *-*

      Excluir
  2. que bom que vc ta fazendo exercicios, eu necessito disso....

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm necessitava, só foi eu começar com a ginástica olímpica q me animei kkkk

    ResponderExcluir