segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vontade de morrer

Me sinto mal na vdd eu me sinto péssima. Sou contra flr isso mais quero morrer :'( eu sempre fui sozinha SEMPRE e nao sei pq achei q se estivesse vom R ia ser diferente. Nao quero mais sofrer e nem sentir dor, quero paz, mais sei q isso nao vai acontecer, vou sofrer pro resto da minha vida, nao vou me casar e vou morrer sozinha, eu já tinha encarado isso mais R apareceu e me fez sentir q a vida nao era assim e acreditei nele, acreditei no q eu sentia. Como fui TROXA, uma Otaria.

Quero me livrar disso, senhor pf me leve.

12 comentários:

  1. o mais triste amor , é que se voc for se abrir com algué .
    Vão te chamar de frsca, e que nao sabe o que ta falando.
    Sou a pior pessoa pra te dar conselho nesse momento, pois estou me sentindo assim tbm ...
    Mais no fundo eu acredito na gente . E acredito que no final tudo vai dar certo
    FORÇA MEU AMOR EU SEI QUE É DIFICIL :~/

    ResponderExcluir
  2. garotos sao todos idiotas, vc merece mais que isso, e ele nao merece sua dor

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, me permita dar minha opnião.. Eu passei a pouco tempo pelo que vc esta passando, sofri bastante, mas passou então não sofra por quem não merece.e tenho certeza que vc vai achar um motivo bem especial para amar sua vida. bjs

    ResponderExcluir
  4. Quase todos os homens sao uns idiotas taty, nao fica assim. ja tive muitas decepções com ele. ja fui traida,trocada, magoada. nossa senhora mais nao desanime nao.
    Deixe q ele se foda. vai doer? SIM VAI E MUITOOOO NA VERDADE, mais uma hora vai se acalmando e ficando isolado o sentimento.
    Nao deixe se desanimar, voce n esta sozinha. estamos todas com voce. lembre-se disso
    força linda!

    ResponderExcluir
  5. Tambem me sinto sozinha... mesmo quando tenho pessoas ao meu redor sei que no fim só sera eu =\
    Mas temos que parar de pensar assim e reparar em qm realmente se importa conosco!
    Bjao
    Alê

    ResponderExcluir
  6. Acho que estamos no mesmo barco,e afundando :(
    Mas não deixe se abater completamente por isso,tente se reerguer e mostrar que no fundo no fundo você é mais forte do que imagina.
    BOa sorte

    ResponderExcluir
  7. Boa noite!
    Tô passando aqui pra agradecer por estar me seguindo.
    Estou te seguindo também!
    Se não for pedir muito, visita meu blog?
    Força sempre e até mais ♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa, passando por aqui resolvi escrever, sou homem, e apesar de me sentir muito mal escrevendo isso, achei que seria interessante compartilhar isso. Sofro muito com a solidão, pensamentos suicidas constantes, to tentando superar, já conseguir me livrar da drogas, neste momento estou meio bêbado, (talvez o que me deu coragem de escrever) mas vamos ter forca e lutar....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ta, dê um sinal de que está bem, OK?
      Bjks, não suma.
      Blue.

      Excluir
  9. Também já senti vontade de morrer... uma vontade indescritível. Hoje vejo que, se eu tivesse morrido, teria perdido muitas chances de ver acontecimentos, mudanças e coisas, e, de me tornar quem estou me tornando. Sou feliz por não ter me matado. Um dia você também se sentirá feliz por isso. Talvez agora você não acredite, eu sei, porque eu também estava cético. Mas, eu lhe garanto que a morte não serve pra nada... só para alimentar vermes de cemitério. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. nossa, isso sempre tive vontade... desde meus 15 anos tenho vontade de morre, e aumentou depois dos meus 25... só nunca me matei porque sou covarde e não tenho essa coragem.. só que essa minha vontade não é por conta de um amor apenas, vem de varias situações, quem ler meu blog ver que não é fácil ficar forte com tudo que passo...

    ResponderExcluir
  11. nao fica asim isso e so uma fase e tudo na vida passa nao vou mentir ainda vai ter mts como R mais e tudo um plano d deus pra te mostrar q vc consegue superar e nao liga ta vai aparecer o amor da sua vida e vc vai ate esquecer q ele esiste kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir